quinta-feira, 29 de março de 2012

20º Cap. ~Live My Life~

                                                          DNA







Pensamentos Henrique off


" O QUE QUE É ISSO AQUI? " alguém gritou e eu acordei assustada, Justin também, eu me cobri com o lençol, era Henrique.


Vc: O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI?
Henrique: O QUE ESSE GAROTO TA FAZENDO AQUI?
Vc: isso não interessa pra vc! Justin é meu namorado! Quem te deu a chave!
Henrique: MENINA VC NEM TEM 15 ANOS! 
Vc: hoje é meu aniversário! o que vc quer? pq vc entrou sem autorização?


Justin acorda.


Justin: QUE MERDA É ESSA?
Henrique: SEU GAROTO! VC SE APROVEITOU DA VIRTUDE DE MINHA FILHA!
Justin: TA MALUCO HENRIQUE! a (seu nome) é minha namorada! E vc não tem que estar se metendo! nao  
é nada para nós! 
Henrique: MUITO ENGANADO SENHOR JUSTIN! 


Ele jogou um papel no chão, e saiu do quarto furioso, eu olhei para Justin e ele pegou o papel jogado ao chão, Justin leu o papel e me olhou com uma cara assustada. 


Vc: O QUE FOI JUSTIN?


Justin estava paralisado, não falava nada, e uma lágrima caiu do rosto dele, e o papel caiu ao chão. Eu me abaixei e peguei, Justin sentou na cama chorando, eu abri o papel, e era o teste de dna não li nada apenas o que era de interesse e estava bem grande, bem no meio da folha, POSITIVO, deixei a folha cair, e cai ao chão de joelho, Justin me olhou com os olhos cheios de lágrimas, eu senti o que ele estava sentindo, entendi tudo apenas no olhar, agora que eu tinha um tutor e que era menor de 18 anos... Henrique poderia me registrar, me levar para outro lugar... E eu me separaria de Justin... Justin saiu da cama e me abraçou, ficamos chorando ali.


Justin: e agora?
Vc: ele não vai ser capaz de nos separar Justin..
Justin: não tenho tanta certeza.. depois do que ele acabou de ver aqui...
Vc: eu nao quero te perder Justin...
Justin: eu tbm nao quero ter perder minha vida...
Vc: por que as coisas tem que ser tão difíceis?
Justin: é a vida... mais Deus está ao nosso lado amor... Nós vamos ficar juntos...
Vc: eu te amo tanto....


Eu o abracei bem forte e ele me abraçou tbm, ele beijava meu pescoço beijava minha boca como se nunca mais fossemos nos ver...


Justin: temos que falar com minha mãe..
Vc: o que ela vai poder fazer Jus?
Justin: ela é amiga deles! quer dizer... da mulher dele a tal de Melina... 
Vc: ae msm...
Justin: vamos de arruma e vamos lá em casa.


Eu tomei banho com Jus, agente se arrumou e fomos, chegamos lá não tinha ninguém na sala... fomos a cozinha e... PUTA QUE PARIU VÉI! o que ele tava fazendo aqui?


Henrique: que bom que chegaram... Precisamos conversar.
Vc: eu não tenho nada para conversar com vc Henrique.
Henrique: eu sou seu pai! me respeite!
Vc: O QUE? VC ACABOU DE CHEGAR NA MINHA VIDA E JÁ TA QUERENDO MANDAR EM MIM?
Henrique: Olha eu sei que isso é coisa demais para uma garotinha que está completando 15 anos agora! mais mesmo assim respeito e bom e eu gosto!
Vc: Respeito? vc teve algum respeito comigo hoje mais cedo? eu nao te dei permissão para entrar em minha casa! muito menos para invadir meu quarto!
Pattie: (seu nome) nunca te vi assim! respeite Henrique ele só quer o seu bem!
Vc: desculpa Pattie mais esse homem não merece o meu respeito!
Pattie: Mais ele é seu pai (seu nome)
Justin: vc vai ficar do lado dele mãe?
Pattie: essa não é a questão Justin!


Alguém entrou na cozinha!


xxx: PAREM! 
Vc: quem é vc?
xxx: eu sou Melina, prazer..
Vc: a oi... dá pra vc por na cabeça do seu marido que ele não manda em mim?
Melina: queria vem aqui...
Vc: ham?
Melina: vem aqui...


Eu fui para seu lado e ela me pegou pela cintura e falou em meu ouvido "ele está de cabeça quente vai por mim, ouve o que ele tem para falar depois vc fala algo" " vc acha?" "sim" ok.. Ela era legal, ao menos isso né?


Vc: ok Henrique eu vou ouvir o que vc tem a falar, vanos para o escritório?
Henrique: ok.


Nós subimos e quando chegamos lá ficamos uns 3 minutos sem falar nada, ate que quebrei o silêncio.


Vc: vc não está pensando em me obrigar a se separar de Justin não é mesmo?
Henrique: olha filha.. primeiro eu queria que vc me chamasse de pai pode ser?
Vc: ok pai (falei entre os dentes)
Henrique: ok.. olha o que eu vi hoje foi uma cena muito forte... mais sua mãe te educou de uma maneira e eu não vou interferir nisso, mais o que eu nao concordo é vc estar tendo relaçoes tao nova!
Vc: olha... nós nos amamos..
Henrique: eu sei o que é isso, e sei como é perder um amor então não vou separar vcs, só tenho medo de acontecer o msm que aconteceu comigo e sua mae, então pf não faça isso com frequência ok? olha... eu não sei conversar sobre isso então deixo essa parte com a Mel, o que eu quero te perguntar é que se vc quer ir morar comigo.
Vc: ham? não! eu tenho uma vida aqui! a minha casa! minha escola!
Henrique: calma calma, e se eu me mudar p/ ca?
Vc: mais tipo, na minha casa?
Henrique: sim.
Vc: aaaaa mais eu não quero que ninguém fique no quarto de minha mãe, ainda tem o cheiro dela lá.. e quando estou com saudades vou para lá... tem outro quarto mais é so um pouco menor que o da mamãe...
Henrique: eu nao sei como vai ficar com meu trabalho... Melina não trabalha... 
Vc: hum... olha acho que tudo vai ficar bem... mais vc tem que pedir desculpas de Justin.
Henrique: ok.. me ajuda? ele e muito estressado..
Vc: ok...


Nós descemos e Henrique pegou na minha mão, Justin ficou com uma cara muito engraçada tipo WTF? 


Vc: Justin... está tudo bem, e...
Henrique: me desculpe Justin?
Justin: como é ?
Henrique: desculpe-me por entrar na vida de vcs assim e casar um transtorno.
Justin: aham ta bom.


Eu sabia que Justin não tinha entendido direito mais depois eu conversava com ele...


Melina: então preciso falar cm vc (seu nome) coisas de mulher ;)


Melina era legal... e bonita tbm, ela ficou falando coisas de cabelo, e conversou comigo sobre a primeira vez dela O.o me deu parabéns, e tudo.. Quando foi a noite várias pessoas foram a casa de Pattie para outra festa de aniversário foi muito divertido.. Eu dormi na casa de Justin...




ENTÃO GENTE, MELINA É UMA AMIGA MINHA MAIS QUE ESTÁ SENDO PERSONAGEM NA IB 


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA IB :)








quarta-feira, 28 de março de 2012

19º Cap. ~Live My Life~


Justin chegou com seu carro


Justin: vc está linda amor.
Vc: obrigada amor vc tbm ta muito lindo.
Justin: ta melhor?
Vc: uhum... um pouco, eu espero que essa festa me faça esquecer um pouco essas coisas que andam acontecendo...
Justin: rlx amor... Vai dar tudo certo.
Passamos o resto do caminho ouvindo música, e começou a tocar The Climb ficamos cantando, Justin abaixou o som e disse: 


Justin: Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder


Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada. É isso que vc deve fazer (seu nome) nunca desistir, sempre haverá problemas, mais vc tem que agarrá-los com força e os empurrar para frente, e nunca deixar nada te abalar por que a vida é assim, uma hora está tudo bem, e em outra ela pode estar completamente de cabeça para baixo.

Parou o carro, Justin estava me olhando, e eu comecei a chorar.

Justin: ei ei minha pequena.. não precisa chorar, tudo vai dar certo, seja forte! e tbm... sua maquiagem vai borrar... e vc nao quer estar feia na festa ne? eu sei que é impossível vc ficar feia mais msm assim...
Vc: ei ei ja parei, eu te amo! vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ok?
Justin: ok

E ele me beijou, era incrível como cada beijo que o Justin me dava só fazia eu me apaixonar mais ainda por ele, ele era tão tão tão... aaaa não tenho outra palavra para descreve-lo a não ser perfeito!

Justin: vamos, as pessoas estão esperando.

Saímos do carro e todos ficaram nos olhando, a decoraçao da festa estava realmente linda, eu não liguei pelos comentários que as pessoas faziam pensando que eu não estava ouvindo tipo " esse Justin é pegador em? troca de namorada todo dia" ou então " essa menina pegou chifre e ainda continua com esse garoto" e teve um comentário que eu gostei muito " essa garota é muito linda! o Justin é muito sortudo" Justin não devia ter ouvido, ainda bem pq do jeito que ele é --''

Ryan: (seu nome) !!!! Justin!!! finalmente chegaram em? haha podem entrar aí a comida e a bebida são liberadas!
Justin: opa, ja é!
Vc: haha prometemos nos divertir bastante Ry!
Ryan: que bom, que bom, para isso serve uma festa não? haha
Justin: ok cara, me diga lá, ja pegou alguma?
Ryan: olha cara até agora não, mais vamos ver até daqui a pouco.. e vc quantas pretende pegar?
Vc: COMO É QUE É?
Ryan: opa (seu nome) rlx que eu to brincando!
Justin: cara deixa pra depois rsrs...

Justin ficou todo nervosinho aff, e me empurro para frente segurando em minha cintura.

Vc: deixa pra depois? foi isso msm que eu ouvi senhor Bieber?
Justin: haha vc sabe que eu tenho olhos só para vc não é vida?
Vc: é bom mesmo!
Justin: haha agora vem aqui shawty vamos dançar um pouco..

Ele me levou para o meio da pista me jogando ao ar como uma pluma, e lá em cima dei uma cambalhota e todos ficaram olhando.

Vc: ficou maluco Jus? hahaaha
Justin: eu sei que vc gostou haha 

E me jogou em cima de uma garota

xxx: aaaaaaa VC FEZ EU DERRAMAR BEBIDA NA MINHA ROUPA!
Vc: ai me descul.... (quando eu vi quem era a pessoa) BEM FEITO!
Justin: foi mal, sem querer =/

E ele me puxou de novo pela cintura me beijando na frente dela.

Vc: haha Bieber Bieber... Sem querer? haha me jogou de propósito em cima da Selena!!!
Justin: e vc está chateada por isso?
Vc: É CLARO QUE NÃO! eu amei!

Puxei ele para perto de mim, e o beijei, todos nos olhavam, até que parou a música, tudo se apagou,  eu senti as mãos do Justin me deixando, JUSTIN JUSTIN! Eu gritava mais ele não me respondia! Acendeu-se um telão com números contando a hora, eram 23:59 e 5,4,3,2,1 deu meia noite e tocaram sons de sino, SERÁ QUE ESSE ERA UM DAQUELES ASSALTOS SOFISTICADOS? E se acendeu uma luz no meio do salão bem em cima de mim, todos me olharam, se acendeu outra luz no palco, e ACHEI O JUSTIN, ele estava sentado em um banquinho com um violão, e ele começou a tocar, todos me olhavam, eu sabia a melodia daquela canção eu ja tinha visto o Justin tocar, alguém pôs um microfone em minha mão e me empurrou para a frente, a luz me acompanhava... Comecei a cantar.

(EU) It feels like we've been out at sea, whoaSo back and forth that's how it seems, whoaAnd when I wanna talk you say to meThat if it's meant to be it will beWhoa oh noSo crazy is this thing we call loveAnd now that we've got it we just can't give upI'm reaching out for youGot me out here in the waterAnd I
I'm overboardAnd I need your lovePull me upI can't swim on my ownIt's too muchFeels like I'm drowning without your loveSo throw yourself out to meMy lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver)My lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver)Whoa

(subi ao palco, Justin me puxou, e outras pessoas começaram a tocar na banda, ele me agarrou pela cintura e começou a cantar tbm)





(Justin)I never understood you when you'd say, whoaWanted me to meet you halfway, whoaFelt like I was doing my partYou kept thinking you were coming up shortIt's funny how things change cause now I seeOh whoaSo crazy is this thing we call loveAnd now that we've got it we just can't give upI'm reaching out for youGot me out here in the waterAnd I
I'm overboard (overboard)And I need your lovePull me upI can't swim on my ownIt's too much (it's too much)Feels like I'm drowning (ohh)Without your loveSo throw yourself out to meMy lifesaver
OhIt's supposed to be some give and take I knowBut you're only taking and not giving anymoreSo what do I doCause I still love you(I still love you baby)And you're the only one who can save me
Whoa, whoa, whoa, oh
I'm overboardAnd I need your lovePull me up (pull me up)I can't swim on my ownIt's too much (it's too much)Feels like I'm drowning without your love(I'm drowning baby, I'm drowning)So throw yourself out to me(I can't swim)My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)My lifesaverIt's crazy crazy crazy(Lifesaver, oh lifesaver)Lifesaver oh(Lifesaver, oh lifesaver)My lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver) 
A música parou, Justin me olhou bem no fundo dos olhos e me beijou, todos aplaudiram, o Beijo parou e Justin falou:


Justin: (seu nome) em tantas coisas que aconteceram, e que ainda estão acontecendo em nossas vidas, vc não deve estar se lembrando mais hoje é seu aniversário!


Todos começaram a rir! MEU DEUS! COMO EU ESQUECI O MEU ANIVERSÁRIO! Peguei meu celular que estava em meu sutiã e olhei a data! AI MEU DEUS! EU ESQUECI MEU PROPRIO ANIVERSARIO! 


Vc: verdade...
Justin: GENTE! (ele virou para todos) Eu quero dizer que a (seu nome) foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, desde que a conheci minha vida não tem mais sentido se não tiver ela, a (seu nome) é a pessoa com quem eu sei que posso contar em tudo! e que eu sei que nunca, em hipótese alguma sempre vou amar, minha vida antes de conhecê-la era apenas... apenas... A eu nem sei o que era a minha vida para falar a verdade... Mais se hoje me perguntarem o que é a minha vida, é claro que eu sei o que responder e respondo com orgulho! (ele virou para mim) a minha vida e vc (seu nome) PARABÉNS! EU TE AMO!


Todos nos aplaudiram novamente, mais alguém gritou lá de trás " VOCES NUNCA VÃO SER FELIZES!"    
e eu até sabia quem era...


Vc: olha Selena, não vai ser vc nem ninguém que vai nos impedir de sermos felizes ok? não vamos mais deixar, vc interferir em nada em nossas vidas! Eu sinto pena de vc, e quer saber eu acredito que um dia, vc vá encontrar alguém que te mostre o que é a felicidade! e o que é o  amor!


Justin me agarrou e me beijou todos vaiaram a Selena, e começou a tocar um música de valsa... NOSSA EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! Justin me puxou mais para o centro do palco, e me fez dançar com ele, foi tudo tão lindo, ele olhava em meus olhos e eu nos dele, a minha vida com certeza nao fazia mais sentido se nao tivesse o Justin... A música parou, e começou outra tbm lenta e todos começaram a dançar, Justin me levou para baixo, e muitas pessoas vieram me dar parabéns. 


Vc: Vamos lá para fora?
Justin: claro...


Andamos de maos dadas até um espaço onde não tinha mais ninguém, Justin me levou para dentro de uma pequena cabaninha e ficamos dançando..







Vc: eu nunca vou esquecer essa noite! essa foi umas das noites mais perfeitas da minha vida!
Justin: era essa a intenção, (seu nome) hoje eu provei o quanto te amo, o quanto quero te fazer feliz, e o quanto sou grato por ter vc em minha vida. (rodopio no ar)
Vc: eu já sabia de tudo isso... e eu tbm sinto tudo isso por vc! agora eu não entendo, como eu esqueci meu aniversário?
Justin: simples... vc é bobinha.. haha
Vc: eu te amo, sabia?
Justin: sim, e eu tbm te amo, senhora Bieber!
Vc: senhora Bieber?
Justin: sim logo em breve...


Nós ficamos alí sozinhos até uma hora da manhã, nos despedimos de todos e fomos para casa, nós estavamos muito bebados muito mais muito bebados, chegamos e Justin me pegou pelo colo, me levou para o quarto me beijando loucamente, tirei a blusa dele, e ele me pos sentada em seu colo, me beijou mais um pouco e me pos deitada na cama.


uma musica para dar o clima 


Deitou em cima de mim, abaixou até poder falar em meu ouvido "a vida nao faz mais sentido sem vc ao meu lado, eu te amo" me beijou, e eu fiquei em cima dele, e ele tirou meu vestido, eu já estava sem sutiã, ele beijou meus seios até descer mais um pouco, quando chegou na parte de minha calcinha, a tirou com a boca  
e beijou toda a minha perna, eu tirei a calça que ele estava vestindo e ele estava todo animado, penetrou o bieberzão em mim, e foi tudo muito bom como sempre, e como só ele sabia fazer, depois de tudo isso ele me levou para o banheiro e tomamos banho se beijando muito, dormimos nus.


Pensamentos Henrique on


Já eram oito horas da manha, eu tinha que ir buscar o resultado do exame de dna, Melina ficou no hotel dormindo, saí de casa cheguei lá e peguei o resultado, tinha prometido abrir apenas quando a (seu nome) estivesse presente mais eu estava muito ansioso entao abri, NOSSA DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA! A (seu nome) era realmente a filha perdida por quem procurei todo esse tempo! saí chutado de lá, pessoas buzinavam e recebi até alguns sinais com o dedo mais isso não importava agora, eu estava muito feliz, buzinei muito na frente da casa de (seu nome) mais ninguém atendeu, fui até a porta e ela estava aberta, entrei fui na cozinha ninguém estava lá, então subi, fui a um dos quartos e com certeza ele era o quarto da mãe dela pois ainda tinha o cheiro.... fechei a porta e fui ver em outro quarto, a porta estava aberta, quando abri a porta O QUE QUE É ISSO AQUI?





CONTINUA... GENTE OLHA EU ESTOU PARA ENTRAR EM SEMANA DE PROVAS NA ESCOLA, ENTAO SE EU DEMORAR PARA ESCREVER OS CAPITULOS E PQ ESTOU ESTUDANDO U.U ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO.                  





segunda-feira, 26 de março de 2012

18º Cap. ~Live My Life~

                                                  Sonhos e mais Sonhos.
                          


Se ele era mesmo o meu pai, porque minha mãe não me disse p/ mim toda essa historia?.. E agora? Ele vai querer cuidar de mim?


Vc: ok, nós temos que fazer um exame de dna..
Henrique: mais pra que? com toda essa historia ja nao ta bom o bastante?
Vc: nao, é claro que não.
Henrique: ok eu já tinha pensado em tudo, o médico está vindo aqui para tirar seu sangue e o meu?


WTF? Esse cara é maluco... Fiquei zonza com tudo isso... Minha vista foi ficando escura... Senti meu corpo leve como se estivesse voando.. E não me lembro de mais nada...


Pensamentos Justin onn


Justin: ai mae, por que eles estão demorando tanto? quem é esse homem? o que eles tanto conversam?
Pattie: Justin na hora certa vc vai saber..


Aff ja estava ficando sem paciencia com tudo isso, pra que tanto misterio? Eu nunca ouvi minha mãe falar o nome desse cara e agora eles estão amigos.. "SOCORRO!'' Alguém gritou lá de cima, e nao era a (seu nome) eu sai correndo, deixando o prato que estava em minha mãos cair, minha mãe veio atrás de mim, cheguei lá e (seu nome) estava desmaiada nos braços de Henrique.


Justin: o que vc fez com ela seu filho de uma....
Pattie: JUSTIN SE VC TERMINAR ESSA FRASE VC SERÁ UM HOMEM MORTO! O que aconteceu Henrique? Vc ja contou tudo a ela?
Henrique: sim, e acho que foi coisa de mais p/ ela... Ela precisa descansar... 
Justin: DA P/ VCS PARAREM DE TANTO MISTÉRIO? POR FAVOR ME FALEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO! 
Henrique: Pattie por favor... Pegue água p/ a (seu nome) daqui a pouco ela acorda... 


Ele colocou ela no sofá, e a deu um beijo na testa, WTF? Já estava ficando puto da vida.


Henrique: ok Justin, sente-se aqui.




Pensamentos Justin off




Estava em uma campina, muito linda, cheia de flores, rosas vermelhas, onde o sol raiava como se não houvesse o amanhã, ao meu lado estava Justin, com uma roupa toda branca, com um lindo sorriso no rosto, olhei para a frente e minha mãe estava me chamando, ela estava linda, tbm toda de branco com uma coroa feita de rosas brancas em sua cabeça, corri em direção a ela.


Vc: MÃE! MAMÃE! Vc não sabe o quanto sinto a sua falta! Por favor volte p/ mim!
Mãe: estou bem onde estou minha filha, e estou olhando por vc daqui, olha vc não pode aceitar as coisas assim tão fácil, me refiro a vez em que Justin terminou com vc e vc se envolveu com pessoas erradas, Justin é uma pessoa boa, eu sei disso! 
Vc: me desculpa mamãe... (eu a abracei e comecei a chorar) eu não vou mais fazer isso... mais mamãe.. e Henrique? porque vc nunca me falou nada sobre ele? oq ele está falando e verdade?
Mãe: isso vc só irá saber com um tempo minha pequenina...


Ela foi se afastando, parecia estar flutuando, tentei correr atrás dela, tentei alcança-la mais não conseguia correr, olhei para trás para chamar Justin e ele estava beijando Selena, tentei alcançar ele tbm mais não conseguia ele se afastava... Olhei de nv p/ onde minha mae estava e Henrique estava lá me chamando... ABRI OS OLHOS...


Justin: (seu nome) aaaa amor vc acordou!
Vc: o que aconteceu? (eu estava zonza)
Henrique: vc desmaiou...
Vc: a não... podia ser um sonho... ou um pesadelo, tudo isso.
Henrique: minha filha pf não fale assim, isso me fere. (minha filha?)
Vc: não sei se sou sua filha... Vc nao sabe se é meu pai...
Henrique: eu tenho certeza!
Vc: eu quero fazer o exame de dna...
Henrique: amanha nós..
Vc: não não ainda hoje! vc nao disse que o medico estava vindo?
Henrique: mais vc tem que se recuperar...
Vc: não! hoje! eu estou bem...
Henrique: ok...


Ele resmungou "igualzinha a mãe.." mais não liguei... olhei para o lado e la estava o meu bebê, tão lindo, ele estava me olhando como se fosse a primeira vez que tivesse me visto...


Vc: vem cá amor, senta aqui do meu lado.(ele sentou ao meu lado)
Justin: vc está se sentindo melhor? Já me falaram tudo...
Vc: barra pesada... vc acredita?
Justin: não sei muito bem... a historia e convincente mais vamos ver o teste de dna...
Vc:


Eu e ele ficamos nos olhando, como bobinhos enquanto Henrique falava ao telefone e Pattie tinha ido fazer algo p/ eu comer. Henrique desligou o celular.


Vc: e então, ele está vindo?
Henrique: sim, amanha mesmo sai o resultado.
Vc: ótimo, vamos esperar.
Justin: amor Chaz acabou de me mandar uma mensagem dizendo que não vai ter aula amanha e que vai rolar uma festinha na casa do Ryan hoje e que Débora ja está sabendo e vai, vamos?
Vc: claro.
Henrique: vc ja vai a festas?
Vc: vou né...
Henrique: nossa..


Revirei os olhos, aff, nós ficamos esperando o Dr. chegar até que ele chegou, ele tirou meu sangue e de Henrique e disse que amanha estava pronto, pela parte da manhã, Henrique foi embora, ele estava triste pois não tinha acreditado na história dele... Fui para casa tomar meu banho e me arrumar pois iamos a festa de Ryan, me arrumei e fiquei esperando Justin...






NOOSSA! COMO VAI FICAR DAQUI P/ FRENTE? MAL ESPERO PELOS PRÓXIMOS CAPITULOS *-*







sábado, 24 de março de 2012

17º Cap. ~Live My Life~

                                             Almoço de Revelações 








Quem é esse homem? De onde ele conhece a minha mãe?


Vc: senhor... a minha mãe morreu.


Ele ficou tonto e sentou no sofá.


Henrique: mais como assim morreu? Pattie por que você não me disse nada?


O que? Eu não estou entendendo nada... Quem é esse homem? De onde ele conhece a Pattie? E a minha mãe? 


Pattie: me desculpa, vc podia desistir, e eu não queria...
Justin: espera ai! quem é vc cara? desistir de que? o que ta acontecendo?
Vc: eu posso saber ao menos onde o sr. conheceu minha mãe?
Henrique: conheci sua mãe no colegial...
Vc: ata... vc era amigo dela e agora queria reencontrá-la ? 
Henrique: é basicamente...
Pattie: é... que tal conversarmos depois do almoço? a comida vai esfriar...
Henrique: a tudo bem... venha (seu nome)...


Aquele homem era estranho... Justin segurou minha mão ele estava achando tudo aquilo muito estranho, sentamos um do lado do outro, e Henrique sentou ao meu lado direito... Começamos a comer e a comida estava ótima...


Vc: entao Henrique me conte mais de como conheceu minha mãe..
Henrique: bem... conheci sua mãe quando ja estavamos no ginásio, e ela era linda igual a vc.
Justin: é ela era mesmo.
Henrique: vcs são namorados?
Justin: sim 


Henrique fez uma cara feia, e Pattie riu, WTF? Que merda é essa que ta acontecendo aqui?


Justin: ok vcs já podem explicar tudo p/ nós, o por que de tudo isso? Henrique se vc queria encontrar a mãe da (seu nome) pq não foi a casa dela? pq procurou por minha mãe?
Henrique: não se meta rapaz...
Justin: como é que é?
Vc: Justin para!
Pattie: Justin vc não tem modos? Cadê a educação que lhe dei? E Henrique acho melhor vc ir conversar com a (seu nome) lá em cima no escritório!
Vc e Justin: conversar o que?
Henrique: por favor me acompanhe (seu nome) 
Vc: ok..
Justin: espera ai que eu vou..
Pattie: nada disso, fiquei aqui me ajudando a limpar a cozinha...
Justin: mais..
Vc: Justin eu já volto.


Eu senti como se já tivesse visto o rosto de Henrique em algum lugar... Nós subimos a escada sem falar nada Henrique me encarava... Até que chegamos ao escritório...


Vc: entao pode me explicar o que ta acontecendo?
Henrique: bem vou começar do início..
Vc: do final que não poderia ser (eu ja estava estressada)
Henrique: ok, eu conheci sua mãe no colegial, ela era linda como já falei, nós nos tornamos grandes amigos, nunca nos separávamos até que uma vez nos beijamos, e eu pedi ela em namoro.
Vc: o que?
Henrique: não me interrompa por favor, eu pedi ela em namoro, a sua mãe tinha apenas seu avô de parente próximo, e ele morreu de infarto, sua mãe ficou muito ruim, ela tinha uma amiga que parecia mais ser uma irmã o nome dela era Ângela, e sua mãe alugou um apartamento com Ângela e elas passaram a morar juntas, uma noite nós fomos a uma festa eu, sua mae, Ângela e um namorado que ela tinha na época, nós ficamos bebados, não sabiamos o que estavamos fazendo, eu a levei a um motel, e la sua mãe perdeu a virtude dela comigo, não usamos nem um tipo de prevenção, aquela noite foi perfeita, passou uns 2 meses sua mãe descobriu que estava grávida, ela me contou, e eu fiquei muito alterado, não queria ter filhos, não agora, eu a deixei, Ângela tbm ficou gravida 2 meses depois, sua mãe andava como um zumbi pela cidade, ela era muito comentada, e então ela arranjou outra pessoa, eu ainda a amava mais era muito responsabilidade, um dia eu decidi que iria assumir o filho, mais quando cheguei no local pessoas estavam se mudando p/ lá eu perguntei o que havia acontecido e me disseram que sua mãe havia se mudado p/ outra cidade com Ângela o namorado de dela, e o novo namorado dela, eu fiquei sem chão fiquei me achando culpado, mais não tinha como eu ir atrás pois não tinha 18 anos... Quando completei 18 anos, decidi que iria estudar, me instabilizar financeiramente e iria atrás dela, e fiz isso, comecei a procurar, conheci uma nova  moça que hoje e minha esposa mais que não está aqui no momento pois está no hotel, eu parei de procurar desisti.. Minha mulher Melina é amiga de Pattie e ela contou que a namorada de Justin era linda falou o nome a idade, e eu pensei que era você, vim atrás de vcs na esperança de rever sua mãe Ângela e ver o filho que não havia conhecido, e realmente tenho certeza que vc é minha filha!


Vc: olha e eu tenho certeza que vc vai encontrar sua filha um dia, e que infelizmente não sou eu, pois eu conheci meu pai, mais ele faleceu em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos.
Henrique: nao nao! eu sei que é vc! vc tem a idade certa! muito parecida com sua mae, e alem do más...
Vc: oq?
Henrique: deixa eu ver sua orelha?
Vc: ham p/ que?
Henrique: só me permita...


Ele pois meu cabelo p/ trás da orelha, e olhou as costas dela, se afastou e deu um sorriso.


Henrique: e agora... olhe a minha.
Vc: ham? eu nao vou olhar sua orelha...
Henrique: menina deixa de ser teimosa, ate nisso vc tinha que parecer com a sua mãe?
Vc: ata ok..


Eu fui olhar a orelha dele e... Ele tinha um sinal igual ao meu, identico p/ falar a verdade mais idai isso não prova nada u.u.


Vc: esse sinal e de nascença, mais nao quer dizer nada.
Henrique: menina! acredita! vc e minha filha! por quem eu tanto procuro!
Vc: minha mãe nunca mentiria para mim quanto a isso!
Henrique: ae? ok então vamos me diga sua mãe tinha uma melhor amiga chamada Ângela?
Vc: sim
Henrique: uhum... e essa tal Ângela tem um filho mais novo que vc apenas em meses?
Vc: na verdade é uma filha...




AI MEU DEUS! ELE É MEU PAI!




CONTINUA... IAI PESSOAS O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB? AMANHA EU POSTO O CAP. 18 :) E ALIÁS ESTOU PENSANDO EM ACABAR ESSA IB E COMEÇAR OUTRA O QUE ACHAM? OU ENTAO EU POSSO FAZER 2º TEMPORADA DESSA, DEIXEM SUAS OPNIOES ABAIXO NOS COMENTÁRIOS.










sexta-feira, 23 de março de 2012

16º Cap. ~Live My Life~

                                                         Dia comum
                           
                         
                        


Acordei na minha cama com Justin ao meu lado, dormindo como um anjinho... Fiquei com pena de acordar ele e fiquei o olhando dormir e passando a mão em seu cabelo, eu com preguiça de descer para pegar algo para comer, hoje não íamos a escola pois íamos a delegacia, Justin se mexeu e eu o beijei...


Justin: bom dia meu amor!
Vc: bom dia amor! dormiu bem?
Justin: melhor impossivel juntinho do meu amor....


Eu deitei sobre o peito dele e ele ficou me fazendo um cafuné...






Vc: então, nós vamos msm a delegacia?
Justin: não é isso que vc quer?
Vc: nao sei... Eu pensei bem e, acho que não quero ir.
Justin: mais pq?
Vc: pq alem de tudo que a Selena fez eu não quero por ela nessas condições...
Justin: hm, e se ela aprontar de nv?
Vc: ai nós vamos a polícia...
Justin: ok se vc quer assim..


Haha, ficamos alí nos beijando por um bom tempo, até que bateu a fome e descemos para comer algo.


Justin: iai ja que não fomos a escola hoje... o que vamos fazer?
Vc: nao sei...


TRIM PIM... Chegou ma mensagem no celular do Jus, ele viu e logo desligou o cel, sem responder...


Vc: iai quem era? era a Pattie?
Justin: não...
Vc: quem entao?
Justin: Selena, ela está me perguntando pq não fui p/ aula hoje.
Vc: vc ainda não falou p/ ela?
Justin: não eu estava ocupado demais....


Ele me olhou com uma cara de safado e logo entendi...


Vc: haha ok, mais trata de falar agora.
Justin: o que será que ela vai fazer quando souber?
Vc: não sei, se ela quiser eu dou um cigarro para ela k
Justin: não tem graça (ele me olhou com uma cara seria)
Vc: ok ok mais fala logo!


Ele pegou o celular escreveu e enviou, minutos depois chegou a resposta.


Vc: iai o que ela disse?


Justin estava com uma cara de assustado lendo aquilo...


Vc: me mostra Jus!


Ele me deu o celular e tava escrito.
"ok"


Vc: nossa melhor do que eu imagina :)
Justin: vc não percebe?
Vc: oq?
Justin: ela não deve estar tão bem assim, temos que desconfiar...
Vc: que isso Jus, talvez ela tenha desistido.
Justin: ai como minha namorada é um anjo, amor ela deve estar aprontando outra.
Vc: tipo o que?
Justin: eu nao sei, mais temos que tomar cuidado.


Nós terminamos de tomar café, e Pattie mandou uma mensagem p/ Jus dizendo p/ nós irmos almoçar na casa dela que ela tinha feito um almoço, me arrumei Justin tbm. E saímos quando chegamos lá, Pattie abriu a porta com um sorriso enorme no rosto, e havia um homem sentado no sofá.


Pattie: oi crianças entrem.
Justin: oi mãe, quem é?
Vc: Justin deixa de ser xereta...


EU não sei por que mais aquele homem não parava de me olhar... Pattie foi nos apresentar.


Pattie: então, Henrique esse é meu filho Justin e essa é a (seu nome) 


Ele ficou me olhando, sem falar nada.


Vc: está tudo bem?
Henrique: sim... Como vc parece com sua mãe...
Vc: como vc conheceu a minha mãe?
Henrique: como assim conheceu? ela não vem aqui hoje?






CONTINUA.... QUEM É ESSE TAL DE HENRIQUE? O QUE ELE QUER? ISSO VC SO SABERA NOS PROXIMOS CAPITULOS. E DESCULPEM PELOS CAPITULOS ESTAREM PEQUENOS EU ESTOU MEIO SEM TEMPO! ME DESCULPEM...




quarta-feira, 21 de março de 2012

15º Cap. ~Live My Life~

                                        Cada toque seu parece mil beijinhos de anjos!


                            






 A coisa tava ficando quente.. Ele me pegou no colo, me pos na parede. Olhou nos meus olhos e disse: vc quer?


Eu apenas assenti com a cabeça, ele ficou maluco me beijando, até que penetrou a bieberzão em mim, aaaaaa tava bom demais, ele beijava meu pescoço minha boca, como se quisesse me devorar, nós ainda estavamos na parede e o chuveiro ligado, ele fechou o chuveiro.


Justin: vamos sair daqui.


Me segurou com mais força abriu o box,mais continuou com o bieberzão em minha bieberzinha.... Eu estava gritando de tanto prazer ele beijava meus seios e eu beijava aquele peitoral sarado dele, e chegamos a banheira, ele me olhou com uma cara de safado.






Me colocou deitada, a banheira estava com espuma, ele deitou em cima de mim, enfiou o bieberzão novamente em mim, aaaaaa ele estava indo muito rápido e mais rápido...


Vc: VAI JUSTIN VAI!
Justin: EU TE AMO!
Vc: EU TAMBEM TE AMO! VAI MAIS RAPIDO!


Ele foi rápido, beijava minha boca beijava todo o meu corpo, até que eu senti algo muito prazeroso, gostoso... algo que me levou ao céu, aaaaaa eu gritava de tanto prazer, e o Jus tirou o bieberzão da bieberzinha p/ eu não engravidar kk ele beijou todo meu corpo, e soltou o esperma da bieberconda. Me pegou no colo, e tomamos banho de novo. Ele lavou meu cabelo fazendo uma lambança. Eu sempre tinha cuidado com o cabelo dele mais ele era todo desastrado no meu --'''


Vc: Jus, vc não pode passar sabonete no meu cabelo!
Justin: por que nao?
Vc: vc quer me deixar careca?
Justin: ok amor...


Saímos do banho, eu botei a roupa dele e ele botou a minha,sempre muito "cuidadoso"kkkkk eu só fazia rir dele tentando por meu sutiã.


Vc: não jus, vc tem que abotoar nao pode deixar solto!
Justin: aff eu só sou bom desabotoando :D
Vc: deixa de graça...


Fomos a cozinha fizemos um lanchinho, e ficamos sentados na mesa,e Jus olhou tudo em volta.


Justin: faz quanto tempo que ninguem limpa essa casa? 
Vc: não sei, acho que desde que minha mamãe se foi =/
Justin: nossa! sua porquinha!
Vc: haha eu? se eu sou uma porquinha vc é um leitao!u.u
Justin: haha palhaça --'' iai vamos dar uma limpada?
Vc: ta de brincadeira ne?
Justin: claro que nao!
Vc: mais eu não quero...
Justin: querer não é poder anjo :)
Vc: aé sr. Justin Bieber? Vou lembrar disso ok?
Justin: vem logo, pega um balde uma vassoura esfregão..
Vc: espera aí! nem eu sei dessas coisas. Como vc sabe?
Justin: minha mãe tem mania de limpeza =/ mais vai logo deixa de enrolar!


Eu fui pegar as coisas que ele me pediu reclamando, e ele ficava rindo de mim, ele me ajudou, quer dizer ele fez a maioria do trabalho, nossa... Ele é homem e sabe mais de casa do que eu :o nós terminamos já era noite, a casa estava um brinco, e estavamos exaustos, deitei no chão da sala e ele deitou ao meu lado.


Justin: agora sim, isso parece uma casa :)
Vc: eu to cansada...
Justin: eu tbm, vamos assistir um filme?
Vc: vamos, eu tenho uma comédia romântica..
Justin: nem vem! nós vamos assistir atividade paranormal 4 u.u
Vc: mais e de terror! eu tenho medo!
Justin: medo de que? eu vou te abraçar te beijar só p/ não deixar vc com medo, vamos ver pf?


Ele fez uma carinha que eu não resisti
         






deitei ao lado dele vimos o filme e dormimos ali msm...





           CONTINUA! IAI BELIEBERS DO MEU S2 HAHA TAO GOSTANDO DA IB?





segunda-feira, 19 de março de 2012

14º Cap. ~Live My Life~

                           DIZ QUE ME AMA! E QUE NÃO É CULPADO!

         

Vc: o que vc ta fazendo aqui?
xxx: vc não respondeu a minha pergunta!
Vc: eu não tenho nada p/ falar com vc Justin.


Eu ia fechando a porta mais ele entrou, e tomou o cigarro que estava em minha mão.


Justin: por que vc está fazendo isso?
Vc: por que vc fez isso cmigo?
Justin: vc ainda não respondeu nem uma de minhas perguntas.
Vc: isso faz eu me sentir bem! ok? faz eu esquecer de tudo! de tudo o que vc me falou! de tudo que passei nesses ultimos meses! e... e... da imagem que eu tenho na cabeça quando lembro de vc e a Selena se beijando...


Justin sentou no sofá...






Justin: me desculpa.. 
Vc: me desculpa, mais não dá! Agora se me ser licença, eu não quero ficar mais triste que isso...
Justin: eu vim aqui p/ conversar!
Vc: o que vc veio falar mais? que está mil vezes melhor com a Selesma do que comigo? iai vcs ja tranzaram?
Justin: as coisas não precisam ser assim...
Vc: foi vc que quis assim!
Justin: não foi por que eu quis! ok? nao foi por que eu quis!
Vc: ENTÃO QUEM QUIS JUSTIN? em me diz?! vc disse que nunca me abandonaria! e olha como nós estamos agora!
Justin: A SELENA ME CHANTAGEOU! 


Meus joelhos arriaram, e fiquei sentada ao chão, Justin sentou ao meu lado.


Vc: o que foi que vc disse?
Justin: a selena me chantageou! disse que se eu não ficasse com ela, ela mandaria matar vc! Eu fiz isso p/ te salvar (seu nome) ! eu te amo! e disse que te protegeria de todo o mal! Mais acho que acabei fazendo ao contrário...


Ele gesticulou mostrando o cigarro que ele havia jogado ao chão... E eu comecei a chorar....


Justin: agora que vc está a salvo dela, eu vim aqui falar com vc, perguntar se vc ainda quer voltar comigo, se não quiser, tudo bem... eu vou entender, eu...


Eu não deixei ele terminar... o agarrei, beijei abracei, mais saí de perto, por que percebi que ela estava aguentando o maximo que podia o meu bafo de cigarro e o meu fedor.


Vc: quem pede desculpas sou eu... eu fui uma boba... como eu não pensei nisso antes? julguei tudo e a todos sem antes me informar... eu te amo eu te amo eu te amo


Justin: eu tambem te amo muito! eu faço de tudo p/ nao te ver sofrer minha pequena, volta comigo?
Vc: MAIS É CLARO QUE SIM!
Justin: mais como vamos fazer em relação a Selena?
Vc: amanha não vamos a escola, vamos a delegacia, a entregar!
Justin: mais e se ela ficar livre e tentar nos separar novamente?
Vc: ela não vai conseguir!
Justin: eu sofri tanto te vendo sofrer, e eu não acredito que vc foi cair nessa de fumar! GAROTA VC NÃO TEM NADA NA CABEÇA NÃO? QUEM TE DEU ISSO? MESMO QUE O MUNDO ESTIVESSE ACABANDO! E O QUE OS PORCOS ESTIVESSEM VOANDO VC NÃO PODIA TER FEITO ISSO! ME PROMETA QUE NUNCA MAIS FARÁ ISSO!
Vc: me desculpa Jus... foi a Bianca, ela disse que eu iria me sentir bem! e eu me senti..
Justin: VOCE SE INFLUENCIA MUITO RÁPIDO! NÃO FAÇA MAIS ISSO! ISSO E ERRADO! FAZ MAL!
Vc: ok Jus, não vou mais fazer, eu prometo, AGORA PARA DE GRITAR COMIGO!
Justin: tudo bem minha princesa agora vem aqui vem... (ele me pegou pela cintura)
Vc: não Jus eu to fedendo, deixa eu tomar um banho daí eu desço p/ nós ficarmos juntinhos ok?
Justin: ok


Eu saí correndo pela casa, subi as escadas morta de feliz, escovei os dentes e entrei no box, quando estava quase terminando, olhei p/ trás e..


Vc: AAA QUE SUSTO!
Justin: Vc estava demorando muito amor...


Eu olhei melhor e, Justin estava sem nem um tipo de roupa, fiquei louca!


Vc: m-me des-cu-cul-pa (falei gaguejando e tonta)
Justin: não precisa pedir desculpas.


Justin me agarrou e...





 O AMOR E TÃO LINDO NÃO É? E O PRÓXIMO CAP. ? VCS QUEREM UMA CENA QUENTE? DIGAM LOGO ABAIXO NOS COMENTÁRIOS.







domingo, 18 de março de 2012

13º Cap. ~Live My Life~

                                   A SEMPRE DOIS CAMINHOS, O BOM E O RUIM!











Senti uma pontada enorme em meu coração, Justin nem me viu, mais Selena sim, ela o abraçou e piscou p/ mim.... Saí de lá chorando.




Débora tinha me visto e veio atrás de mim.


Débora: (seu nome) eei (seu nome) por favor me espera!
Vc: sai de perto de mim! eu não quero falar com ninguém!


Ela correu atrás de mim, me alcançou e me segurou p/ que eu não fosse.


Débora: ei dá p/ vc me explicar o que ta acontecendo?
Vc: vc não viu? eu não sei o por que de tudo isso, só sei que está acontecendo!
Débora: amiga, vc não pode fugir de mim! muito menos nessas horas! olha me conta desde o começo!


Eu contei tudo p/ ela.


Débora: olha vai ficar tudo bem ok? eu sou sua irmã! eu vou te ajudar, eu estou aqui p/ isso.
Vc: eu estou sofrendo muito... Ele disse nunca iria me abandonar...
Débora: eu sei amiga eu sei, mais fazer o que né ? olha mais vc não pode deixar se abater, vamos no banheiro, se arrumar, escovar esses dente por que sinceramente está com um bafo de onça!
Vc: rsrs ok...


Nós fomos ao banheiro, e Débora me arrumou, chegamos na sala, quando estavamos entrando o sino tocou, Justin me olhou nos olhos, e eu nos olhos dele, e ele virou o rosto... Uma lágrima caiu de meu olhar, Débora foi sentar perto do Felipe, grande amiga em? Eu sentei bem no fundão, onde ficavam as pessoas quando não queriam estudar, sentei perto de uma menina estranha... O professor chegou na sala e começou a aula, eu deitei sobre a cadeira.


xxx: iai patricinha por que está assim?
Vc: eu não sou patricinha ( a garota revirou os olhos)
xxx: uhum, e por que o Justin te deu um pé na bunda né?


Eu olhei p/ frente e Justin estava falando com Chaz, me veio um nó na garganta.


Vc: sim :'(
xxx: não se preocupa logo logo vc esquece, e facil.
Vc: serio? e como vc sabe?
xxx: eu tenho uma maneira...
Vc: qual?
xxx: na hora da saída eu te mostro.
Vc: ok, mais como é o seu nome?
xxx: Bianca e o seu?
Vc: meu nome é (seu nome)
Bianca: :)


Passamos o resto da aula conversando, Bianca era legal, na hora do lanche andei com ela, e Selena fazia questão de andar abraçada com Justin na minha frente.


Bianca: quem essa garota pensa que é?
Vc: kk como assim?
Bianca: é pq ela faz questão de esfregar na sua cara que está com o Justin
Vc: é... ela conseguiu o que queria..


Bianca passou a mão em minha costa, eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar.


Bianca: calma, na hora da saída vou te mostrar um jeito de esquecer todos os seus problemas.


Eu sorri p/ ela, quando voltamos p/ sala de aula, Débora ficou me olhando e sorriu, aff e ainda tinha coragem de dizer que era minha irmã, Bianca que eu mal conhecia estava me ajudando mais que ela, os ultimos tempos nao foram tão ruins, por que a professora separou a Selena do Justin, e isso me acalmou... Bateu o sino, e eu sai com Bianca.


Vc: então como eu vou esquecer de meus problemas?
Bianca: venha comigo...


Ela me levou p/ um lugar da escola que eu nunca havia visto, era um lugar escuro, e tinham pessoas esquisitas lá... Entramos em um beco, nossa que esquisito...


Bianca: chegamos...
Vc: como que esse lugar vai me ajudar?
Bianca: nao é esse lugar e sim, isso...
 Ela me mostrou um cigarro.
Vc: a... não obrigada. (eu fui saindo e ela me segurou)
Bianca: não (seu nome) vai experimenta sempre me ajuda...
Vc: ta vai...


Eu peguei o cigarro da mão dela e ela, me deu um isqueiro, eu acendi, botei na boca... Era muito ruim, mais não parei, eu queria não ter mais nem um problema em minha mente... E realmente funcionou... Eu senti como se estivesse flutuando sobre as aguas do rio Nilo, e que meus problemas haviam desaparecido, comecei a chorar, aquilo aliviava realmente.




Bianca: chega (seu nome) vc vai ficar doida assim, deixa p/ fumar mais um em casa toma...


Ela me deu um maço de cigarro, e eu botei em minha bolsa, eu estava tonta, mais me sentindo leve, saímos de lá, eu não estava falando coisa com coisa, e Débora gritou o meu nome.


Débora: (seu nome) ! espera eu vou com vc!
Vc: não vc não é mais minha amiga! vc me abandonou assim como todos!
Débora: o que?
Vc: foi isso mesmo sua vaca!


Eu dei um tapa nela, ela caiu ao chão, eu fui embora, Bianca me deixou em casa, eu almocei e deitei um pouco mais não consegui dormir então acendi mais um cigarro, e fiquei lá vendo estrelinhas...



 Aquilo era demais! TRIN DOM! alguém tocou a campainha... E eu desci p/ ver quem era.. Abri a porta e...


xxx: O QUE É ISSO NA SUA MÃO?








CONTINUA... E (SEU NOME) SE ENVOLVEU COM PESSOAS QUE NÃO DEVIA... E AGORA? COMENTEM!