segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cap 23 ~Live My Life~


                                                         O dia das "mulheres"
                                       
                            
                         


  Chegamos lá, e realmente parecia ser um local bem tranquilizador e relaxante,entramos na sala de espera e logo avistei Ângela e Débora nos esperando, Débora veio em minha direção toda animada.

Débora: iai amiga? pronta pra por o papo em dia e dar um relaxada? 
Vc: haha claro.
Alguém segurou em minha cintura olhei sobre o ombro e era Melina,ela queria que eu a apresentasse para Débora.

Vc: então amiga, essa é Melina minha madrasta 
Débora: Oi Melina prazer ^^ 
Melina: Oi Débora,ja ouvi falar muito em vc, mas apenas coisas boas nao fique preocupada!
Débora: haha okay
Melina: e (seu nome)... Bem eu gostaria que vc me chamasse ao menos de tia pq madrasta não é muito legal.
Vc: tudo bem "tia" 

  Falei querendo dar uma gargalhada mas não queria que Melina pensasse que estou zombando dela,na vdd eu gostava da ideia de chama-la de tia porque madrasta,realmente nao e legal.

  Depois de todo mundo ter se falado,fomos para uma salinha cheia de velas,quadros com símbolos japoneses e algumas rosas, lá tinha uma enorme banheira com lama, um escalda pés e umas mulheres com cara de bolacha com os cabelos prendidos em um coque. 
  O dia realmente foi otimo, fiz uma massagem com pedras que me deixaram super calma, Débora estava ficando com outro garoto cujo o nome era "Pedro", tia Ângela estava em um novo emprego,ela nao quis mais viajar a trabalho depois do que aconteceu com minha mãe. Elas gostaram de Melina, e ela me a contou muita coisa de Henrique que eu precisava saber pois tenho que aprender a conviver com meu pai. Ainda não me acostumei com a ideia de agora ter um pai, mas estou feliz por nao estar sozinha no mundo.
 Justin nao me mandou um sms,nem me ligou... É eu estava super curiosa para saber como estava sendo esse "dia dos homens", será que ele começara a se dar bem com Henrique? Estou torcendo para que sim.
 O dia foi tão bom que passou rápido até demais,estava altamente relaxada e descansada, depois de tudo que havia acontecido realmente eu merecia um dia em um spa.

Vc: obrigada Mel,nem sei oque fazer para te agradecer.
Melina: a não precisa (seu nome)... Vc merece querida
Vc: awn thanks ><

  Nos despedimos de Ângela e Débora,e partimos rumo a casa de Pattie, Henrique e Melina ainda não iam dormir em minha casa hoje, chegamos e não vi Justin nem Henrique, Melina foi embora pois Henrique mandou um sms pra ela dizendo que já estava em casa.

Vc: ué cade o Jus?
Pattie: nao sei ( seu nome), daqui a pouco ele parece,deve ter ido na casa de algum amigo.
Vc: é né,diz pra ele ir comigo lá em casa quando chegar?
Pattie: digo sim amor.

  Saí da casa de Pattie meio tristinha... Estava com saudade do meu Justin, cheguei em casa e tomei um banho,e fui para a varanda esperar o Jus passar,quando alguém me agarra pelas costas e me gira no ar: 
               
                                                       

Vc: haha Justin seu louco! ( me soltou)
Justin: estava com saudade meu amor
Vc: eu tbm estava,onde vc se meteu?
Justin: tinha ido na casa de Ryan,mas já estou aqui
Vc: ainda bem,nao queria ficar só agora a noite.

  Dei um beijo bem longo nele.

Justin: iai como que foi lá?
Vc: foi otimo,fiquei bem relaxada
Justin: descansou bastante?
Vc: muito
Justin: que bom,mas vai ja ficar cansada de novo :/

Ele se virou e me olhou com essa cara:

   

Vc: como assim?

Ele virou novamente me pegou no colo e me levou correndo para o quarto.



CONTINUA!

BEM MEUS AMORES,ME DESCULPEM PASSAR TODO ESSE TEMPO SEM ESCREVER,ESTAVA DE CASTIGO,MAS AGORA VOU PASSAR A POSTAR NOVAMENTE HAHA ESPERO QUE GOSTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário