domingo, 15 de abril de 2012

21º Cap. ~Live My Life~

                                              A fera ataca mais uma vez.


           


Acordei com Justin me beijando.


Justin: ta na hora de ir p/ aula amor
Vc: ok amor, viiixe meu uniforme ta lá em casa.
Justin: não ta nao ja fui buscar haha
Vc: nossa, entao vc madrugou em?
Justin: eu peguei ontem ainda, logo depois que vc dormiu.
Vc: aaa ta, tudo bem :)


Tomei meu banho, me arrumei e desci, Pattie estava terminando de passar um café e Justin estava terminando de arrumar a mesa.


Vc: Bom dia Pattie
Pattie: Bom dia (seu nome) dormiu bem?
Vc: sim, melhor impossível :) e vc?
Pattie: bem tbm :) haha tomem logo café pq ta quase na hora de ir.
Vc: ok


Tomamos café, e fomos no carro de Justin, chegamos lá e pessoas ainda me davam parabéns haha,chegamos na sala e todos olhavam pra mim e Justin fazendo tipo "aawwn" ainda pela declaração que ele tinha me feito na festa, e Justin como gostava de se gabar me beijou na frente de todo mundo, menos alguém, quer dizer um animal, nao estava satisfeita com isso. E lá vinha ela com aquela bundinha de formiga batendo palmas com ironia.


Selena: parabéns ao casal mais lindo do colégio.
Vc: a nao Selena, nao venha querer estragar o meu dia por favor.
Selena: não se preocupe queridinha.
Vc: Obrigada


O sino tocou e todos nós sentamos, já era o terceiro tempo quando alguem jogou uma bolinha de papel na minha cabeça, peguei ela e tinha algo escrito. " preciso falar com vc, por favor me encontre naquele local secreto na hora do intervalo./ bianca"
O que será que ela queria comigo? Bem.. Eu ia lá, tocou o sino e Justin veio atras de mim.


Justin: ei shawty! me espere!
Vc: nao Justin, tenho que fazer uma coisa por favor fique aqui que eu ja volto ok?
Justin: aaaa poxa, o que vc vai fazer?
Vc: depois te conto.


Entrei no corredor novamente, nao fiquei assustada como da primeira vez, fui ate o lugar em que Bianca pediu para que eu fosse, e ela estava deitada sobre uns livros velhos fumando.


Bianca: finalmente vc chegou.
Vc: entao... o que vc quer?
Bianca: vc quer um cigarro?
Vc: nao obrigada eu nao fumo, aquele dia eu estava fragil e desorientada...
Bianca: hmmm, ok.
Vc: mais o que vc queria?
Bianca: eu? eu nao quero nada... quem quer é essa garota aí ó


Ela apontou para trás de mim, e uma pessoa saiu do escuro, nao dava para ver quem era direito, mais a pessoa foi se aproximando mais e mais.


Vc: O QUE VC QUER SELENA?
Selena: eu quero ter uma conversinha com vc...Bianca vc pode sair um minutinho?
Bianca: ham? pra que? só é falar desculpa que tudo se resolve menina!
Vc: desculpa?
Selena: cai fora garota!


Selena empurrou ela para fora da salinha escura e trancou a porta.


Vc: vc quer pedir desculpa?
Selena: mais é claro que não sua tonta...


Ela pegou algo que estava dentro de sua calça, UMA FACA!


Vc: o que vc quer Selena? Não faça isso!
Selena: por que não? vc roubou o amor da minha vida e quer que tudo fique bem?
Vc: Selena vc está fora de si! por favor pare!


Eu corri para o outro lado da sala e Selena jogou a faca querendo me acertar mais errou, eu pulei em cima dela socando a cara dela, mais ela conseguiu ficar em cima de mim me batendo tbm,eu consegui ficar em cima dela novamente e dei um murro que quando vi minha mao estava cheia de sangue, me distraí e ela ficou por cima de novo, olhou para o lado, e a faca estava bem ao meu lado, ela sorriu pegou a faca e queria cortar meu pescoço mais consegui segurar para nao encostar em mim, estava perdendo as forças ela ia conseguir... QUANDO DE REPENTE alguem abriu a porta e ela se espantou eu peguei a faca da mão dela,e corri para a porta era o Justin.


Justin: O QUE VC QUERIA FAZER COM A MINHA NAMORADA SUA VAGABUNDA?
Vc: Ela queria me matar!
Selena: nao Justin não era isso...


O diretor da escola entrou na sala.


Diretor: alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?
Vc: essa garota queria me matar!
Diretor: o que? e como vc chegou aqui?
Vc: a Bianca foi complicie dela, pediu para eu vir aqui que ela queria conversar cmigo.
Justin: A GAROTA QUE TE DEU CIGARRO?
Vc: sim!
Diretor: o que?
Selena: ela nao tem culpa de nada! eu falei para ela te chamar por que queria te pedir desculpas!
Vc: entao ta explicado... a Bianca nunca daria trela p/ vc -.-
Justin: vc vai punir essa garota nao é msm diretor?
Diretor: vamos todos para a minha sala! eu quero saber como vc encontrou essa sala, que historia e essa de cigarro e pq toda essa briga.


Todos nós fomos para a sala dele, e Bianca já estava lá do lado de fora, e veio falar comigo.


Bianca: me desculpa (seu nome) ela me disse que queria pedir desculpas.
Vc: está tudo bem Bia eu já sei, fica tranquila... Mais espera aí, como vc me encontrou Justin?
Bianca: logo que a Selena me empurrou para fora da sala eu soube que era uma armadilha, entao fui avisar ele.
Justin: isso msm, mais eu ainda nao sabia quem era vc.


O diretor interrompeu nossa conversa nos mandando entrar, contei toda a história desde o inicio até do sequestro, e ele ficou de boca aberta com tudo isso. Justin contou e Bianca tbm, Selena foi tentar se defender mais tudo só levava a ela, o diretor perguntou tbm sobre o cigarro, e sobre isso Bianca fez questao de contar ela msm, ela contou tudo certo, tim-tim por tim-tim, e prometeu que iria parar de fumar.
O diretor ia chamar os pais de Selena, e chamou a Pattie para conversar tbm. Acho que tudo vai ficar bem.


AMORES ME DESCULPEM TER DEMORADO PARA POSTAR É QUEM MEU IRMAO BLOQUEOU O PC PQ EU MANDEI ELE IR TOMAR NAQUELE LUGAR ÉÉ MAIS VOU DAR UM JEITO DE SEMPRE POSTAR, POR FAVOR CONTINUEM ACOMPANHANDO A IB POIS ESSES SAO OS ULTIMOS CAPITULOS!








Um comentário:

  1. AH ESTAVA COM SAUDADES, NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR! AAH JÁ CONTINUA HAHAHA <3

    ResponderExcluir