quinta-feira, 29 de março de 2012

20º Cap. ~Live My Life~

                                                          DNA







Pensamentos Henrique off


" O QUE QUE É ISSO AQUI? " alguém gritou e eu acordei assustada, Justin também, eu me cobri com o lençol, era Henrique.


Vc: O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI?
Henrique: O QUE ESSE GAROTO TA FAZENDO AQUI?
Vc: isso não interessa pra vc! Justin é meu namorado! Quem te deu a chave!
Henrique: MENINA VC NEM TEM 15 ANOS! 
Vc: hoje é meu aniversário! o que vc quer? pq vc entrou sem autorização?


Justin acorda.


Justin: QUE MERDA É ESSA?
Henrique: SEU GAROTO! VC SE APROVEITOU DA VIRTUDE DE MINHA FILHA!
Justin: TA MALUCO HENRIQUE! a (seu nome) é minha namorada! E vc não tem que estar se metendo! nao  
é nada para nós! 
Henrique: MUITO ENGANADO SENHOR JUSTIN! 


Ele jogou um papel no chão, e saiu do quarto furioso, eu olhei para Justin e ele pegou o papel jogado ao chão, Justin leu o papel e me olhou com uma cara assustada. 


Vc: O QUE FOI JUSTIN?


Justin estava paralisado, não falava nada, e uma lágrima caiu do rosto dele, e o papel caiu ao chão. Eu me abaixei e peguei, Justin sentou na cama chorando, eu abri o papel, e era o teste de dna não li nada apenas o que era de interesse e estava bem grande, bem no meio da folha, POSITIVO, deixei a folha cair, e cai ao chão de joelho, Justin me olhou com os olhos cheios de lágrimas, eu senti o que ele estava sentindo, entendi tudo apenas no olhar, agora que eu tinha um tutor e que era menor de 18 anos... Henrique poderia me registrar, me levar para outro lugar... E eu me separaria de Justin... Justin saiu da cama e me abraçou, ficamos chorando ali.


Justin: e agora?
Vc: ele não vai ser capaz de nos separar Justin..
Justin: não tenho tanta certeza.. depois do que ele acabou de ver aqui...
Vc: eu nao quero te perder Justin...
Justin: eu tbm nao quero ter perder minha vida...
Vc: por que as coisas tem que ser tão difíceis?
Justin: é a vida... mais Deus está ao nosso lado amor... Nós vamos ficar juntos...
Vc: eu te amo tanto....


Eu o abracei bem forte e ele me abraçou tbm, ele beijava meu pescoço beijava minha boca como se nunca mais fossemos nos ver...


Justin: temos que falar com minha mãe..
Vc: o que ela vai poder fazer Jus?
Justin: ela é amiga deles! quer dizer... da mulher dele a tal de Melina... 
Vc: ae msm...
Justin: vamos de arruma e vamos lá em casa.


Eu tomei banho com Jus, agente se arrumou e fomos, chegamos lá não tinha ninguém na sala... fomos a cozinha e... PUTA QUE PARIU VÉI! o que ele tava fazendo aqui?


Henrique: que bom que chegaram... Precisamos conversar.
Vc: eu não tenho nada para conversar com vc Henrique.
Henrique: eu sou seu pai! me respeite!
Vc: O QUE? VC ACABOU DE CHEGAR NA MINHA VIDA E JÁ TA QUERENDO MANDAR EM MIM?
Henrique: Olha eu sei que isso é coisa demais para uma garotinha que está completando 15 anos agora! mais mesmo assim respeito e bom e eu gosto!
Vc: Respeito? vc teve algum respeito comigo hoje mais cedo? eu nao te dei permissão para entrar em minha casa! muito menos para invadir meu quarto!
Pattie: (seu nome) nunca te vi assim! respeite Henrique ele só quer o seu bem!
Vc: desculpa Pattie mais esse homem não merece o meu respeito!
Pattie: Mais ele é seu pai (seu nome)
Justin: vc vai ficar do lado dele mãe?
Pattie: essa não é a questão Justin!


Alguém entrou na cozinha!


xxx: PAREM! 
Vc: quem é vc?
xxx: eu sou Melina, prazer..
Vc: a oi... dá pra vc por na cabeça do seu marido que ele não manda em mim?
Melina: queria vem aqui...
Vc: ham?
Melina: vem aqui...


Eu fui para seu lado e ela me pegou pela cintura e falou em meu ouvido "ele está de cabeça quente vai por mim, ouve o que ele tem para falar depois vc fala algo" " vc acha?" "sim" ok.. Ela era legal, ao menos isso né?


Vc: ok Henrique eu vou ouvir o que vc tem a falar, vanos para o escritório?
Henrique: ok.


Nós subimos e quando chegamos lá ficamos uns 3 minutos sem falar nada, ate que quebrei o silêncio.


Vc: vc não está pensando em me obrigar a se separar de Justin não é mesmo?
Henrique: olha filha.. primeiro eu queria que vc me chamasse de pai pode ser?
Vc: ok pai (falei entre os dentes)
Henrique: ok.. olha o que eu vi hoje foi uma cena muito forte... mais sua mãe te educou de uma maneira e eu não vou interferir nisso, mais o que eu nao concordo é vc estar tendo relaçoes tao nova!
Vc: olha... nós nos amamos..
Henrique: eu sei o que é isso, e sei como é perder um amor então não vou separar vcs, só tenho medo de acontecer o msm que aconteceu comigo e sua mae, então pf não faça isso com frequência ok? olha... eu não sei conversar sobre isso então deixo essa parte com a Mel, o que eu quero te perguntar é que se vc quer ir morar comigo.
Vc: ham? não! eu tenho uma vida aqui! a minha casa! minha escola!
Henrique: calma calma, e se eu me mudar p/ ca?
Vc: mais tipo, na minha casa?
Henrique: sim.
Vc: aaaaa mais eu não quero que ninguém fique no quarto de minha mãe, ainda tem o cheiro dela lá.. e quando estou com saudades vou para lá... tem outro quarto mais é so um pouco menor que o da mamãe...
Henrique: eu nao sei como vai ficar com meu trabalho... Melina não trabalha... 
Vc: hum... olha acho que tudo vai ficar bem... mais vc tem que pedir desculpas de Justin.
Henrique: ok.. me ajuda? ele e muito estressado..
Vc: ok...


Nós descemos e Henrique pegou na minha mão, Justin ficou com uma cara muito engraçada tipo WTF? 


Vc: Justin... está tudo bem, e...
Henrique: me desculpe Justin?
Justin: como é ?
Henrique: desculpe-me por entrar na vida de vcs assim e casar um transtorno.
Justin: aham ta bom.


Eu sabia que Justin não tinha entendido direito mais depois eu conversava com ele...


Melina: então preciso falar cm vc (seu nome) coisas de mulher ;)


Melina era legal... e bonita tbm, ela ficou falando coisas de cabelo, e conversou comigo sobre a primeira vez dela O.o me deu parabéns, e tudo.. Quando foi a noite várias pessoas foram a casa de Pattie para outra festa de aniversário foi muito divertido.. Eu dormi na casa de Justin...




ENTÃO GENTE, MELINA É UMA AMIGA MINHA MAIS QUE ESTÁ SENDO PERSONAGEM NA IB 


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA IB :)








3 comentários:

  1. cooooontinua pperfeeitaa. eheh @Selena_puta & @JuMarShal ? segui nois lá valeuw "

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua logo, está muito boa, muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. awwwn, amei amei! continua logo :)

    Quando poder da uma passadinua no meu tambem!
    UmaBelieberImaginando.blogspot.com

    ResponderExcluir