sábado, 17 de março de 2012

12º Cap. ~Live My Life~

                                              AINDA EXISTE O AMOR? 





Justin: alo quem é?
xxx: a (seu nome) está conosco?
Justin: o que? quem são vcs? por favor deixe ela em paz! eu fico no lugar dela! por favor me diz onde ela ta?
xxx: encontre nos neste endereço.


Eu peguei o endereço, e fui primeiro a policia....


Pensamentos Justin off




Acordei em um lugar escuro, com muita dor de cabeça, que lugar era aquele? e por que minha mãos estavam amarradas? comecei a gritar


VC: SOCORRO! SOCORRO! POR FAVOR ME TIRA DAQUI! SOCORRO!


Alguém abri a porta.


XXX: EI MENINA! VOCE TA FICANDO DOIDA!


O homem se aproximou de mim, e chutou meu estômago.


XXX: FALA ALGUMA COISA OU GRITA DE NOVO! VOCÊ NÃO SABE COM QUEM SE METEU!


Ele foi embora, aaaai que dor! eu fiquei alí me retorcendo, chorando, o que eu havia feito? por que eu estava alí? eu acabei dormindo.... Acordei alguns minutos depois com alguém entrando no quarto.


xxx: e então está gostando da hospedagem? 
Vc: ?????? VOCÊ ??????? MAIS POR QUE????
xxx: SIMPLES EU TE ODEIO 
Vc: SELENA VOCÊ É PSICOPATA! Bem que o Justin tinha razão....
Selena: o Justin? o meu Justin? 
Vc: Seu Justin? kkkkkkkkkkk faça me rir garota o Justin nunca vai te querer, você não se enxerga? 
Selena: engano seu minha querida....


Mais uma pessoa entra no quarto.


Vc: Justin finalmente! voce veio me salvar muito obrigada! eu te amo minha vida!
Justin: mais eu não te amo! Eu amo a Selena e é com ela que eu quero ficar!
Vc: ham? que tipo de piada de mal gosto é essa Justin? Saiba que não tem graça!
Selena: não é piada quer ver?




HÃM COMO ASSIM? EU NÃO POSSO NEM ME LEVANTAR P/ SEPARAR ELA DELE! EU NÃO ACREDITO NISSO!


Vc: tira as mãos do meu namorado Selena! 
Justin:: EU NÃO SOU SEU NAMORADO! NÃO MAIS!
Selena: é isso mesmo sua vaca, agora vou pedir p/ te soltarem e te deixarem em casa! E se você abrir a boca p/ a policia a coisa vai ficar pior p/ o seu lado!


Eu não falei mais nada, não aguentava... Aquilo acabou de vez com o meu coração, com a minha vida, nunca mais iria esquecer a cena do Justin beijando a Selena, e mais, dizendo que não me ama. O homem me soltou me levou p/ o carro no colo pois não conseguia me movimentar, estava cansada,com fome, meu estômago ainda doía, e principalmente o meu coração. Chegamos em casa e eu desci do carro.


xxx: você sabe que não pode mexer mais com quem não deve não é?
Vc: sim


Eu entrei em casa, e ele foi embora... subi p/ o meu quarto e me joguei na cama paralisada VIDA ESPERANÇAS AMOR TERNURA PAIXÃO... Tudo isso foi embora... Eu não tinha mais nada. Senti naquele momento que meu coração havia ido embora junto com o amor do Justin, senti como se por dentro de mim não existisse mais nada apenas o sangue que eu precisava p/ sobreviver. Me veio uma raiva! Mais uma raiva tão grande que sai quebrando tudo que me lembrava o Justin minha mãe e meu pai naquela casa!


Vc:  A VIDA É UMA DROGA! FELICIDADE? ISSO NÃO EXISTE! SEUS FDPS DISSERAM QUE ME AMAVAM! E ME ABANDONARAM! AGORA EU ESTOU SÓ SEM NINGUÉM! APENAS EU! OLHA O QUE EU FAÇO COM VC MÃE! ( rasguei uma foto dela) OLHA O QUE EU FAÇO COM VC JUSTIN! (peguei o colar dele que ainda não estava no meu pescoço e joguei pela janela) PAI? PAI? EU NUNCA SOUBE O QUE ERA TER UM! (peguei um quadro velho dele e taquei fogo) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Todos que passavam na rua ouviam-me gritar! Fui para o quarto de minha mãe... Eu não havia entrado lá desde que ela morrera abri a porta, e seu perfume bateu em meu rosto. Caí ao chão... chorei chorei chorei abraçada ao seu travesseiro que ainda tinha o cheiro de seus cabelos.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO QUERO MAIS VIVER! Acabei dormindo alí... acordei com tudo bagunçado meu rosto ainda estava muito inchado nem tomei banho,nao penteei o cabelo nem escovei os dentes, fui direto p/ a cozinha tomar café e ir p/ a escola... como que eu ainda aguentava? Cheguei lá todos me olhavam, comentavam... Mais eu não ligo mais p/ a aparência, isso não é mais importante, cheguei na sala e dei de cara com Justin e Selena se beijando. 






     CONTINUA... IAI  O QUE ACHARAM? BEM TENSO EM? COITADA DE (SEU NOME) COMO SERÁ QUE TUDO VAI FICAR? COMENTEM!





2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa continuaa , amo de paixão essa IB !
    sou a @jujus_bieber_s2

    ResponderExcluir
  2. Mano continua por favor, estou louca lendo tua IB, é muito perfeita!

    ResponderExcluir