domingo, 18 de março de 2012

13º Cap. ~Live My Life~

                                   A SEMPRE DOIS CAMINHOS, O BOM E O RUIM!











Senti uma pontada enorme em meu coração, Justin nem me viu, mais Selena sim, ela o abraçou e piscou p/ mim.... Saí de lá chorando.




Débora tinha me visto e veio atrás de mim.


Débora: (seu nome) eei (seu nome) por favor me espera!
Vc: sai de perto de mim! eu não quero falar com ninguém!


Ela correu atrás de mim, me alcançou e me segurou p/ que eu não fosse.


Débora: ei dá p/ vc me explicar o que ta acontecendo?
Vc: vc não viu? eu não sei o por que de tudo isso, só sei que está acontecendo!
Débora: amiga, vc não pode fugir de mim! muito menos nessas horas! olha me conta desde o começo!


Eu contei tudo p/ ela.


Débora: olha vai ficar tudo bem ok? eu sou sua irmã! eu vou te ajudar, eu estou aqui p/ isso.
Vc: eu estou sofrendo muito... Ele disse nunca iria me abandonar...
Débora: eu sei amiga eu sei, mais fazer o que né ? olha mais vc não pode deixar se abater, vamos no banheiro, se arrumar, escovar esses dente por que sinceramente está com um bafo de onça!
Vc: rsrs ok...


Nós fomos ao banheiro, e Débora me arrumou, chegamos na sala, quando estavamos entrando o sino tocou, Justin me olhou nos olhos, e eu nos olhos dele, e ele virou o rosto... Uma lágrima caiu de meu olhar, Débora foi sentar perto do Felipe, grande amiga em? Eu sentei bem no fundão, onde ficavam as pessoas quando não queriam estudar, sentei perto de uma menina estranha... O professor chegou na sala e começou a aula, eu deitei sobre a cadeira.


xxx: iai patricinha por que está assim?
Vc: eu não sou patricinha ( a garota revirou os olhos)
xxx: uhum, e por que o Justin te deu um pé na bunda né?


Eu olhei p/ frente e Justin estava falando com Chaz, me veio um nó na garganta.


Vc: sim :'(
xxx: não se preocupa logo logo vc esquece, e facil.
Vc: serio? e como vc sabe?
xxx: eu tenho uma maneira...
Vc: qual?
xxx: na hora da saída eu te mostro.
Vc: ok, mais como é o seu nome?
xxx: Bianca e o seu?
Vc: meu nome é (seu nome)
Bianca: :)


Passamos o resto da aula conversando, Bianca era legal, na hora do lanche andei com ela, e Selena fazia questão de andar abraçada com Justin na minha frente.


Bianca: quem essa garota pensa que é?
Vc: kk como assim?
Bianca: é pq ela faz questão de esfregar na sua cara que está com o Justin
Vc: é... ela conseguiu o que queria..


Bianca passou a mão em minha costa, eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar.


Bianca: calma, na hora da saída vou te mostrar um jeito de esquecer todos os seus problemas.


Eu sorri p/ ela, quando voltamos p/ sala de aula, Débora ficou me olhando e sorriu, aff e ainda tinha coragem de dizer que era minha irmã, Bianca que eu mal conhecia estava me ajudando mais que ela, os ultimos tempos nao foram tão ruins, por que a professora separou a Selena do Justin, e isso me acalmou... Bateu o sino, e eu sai com Bianca.


Vc: então como eu vou esquecer de meus problemas?
Bianca: venha comigo...


Ela me levou p/ um lugar da escola que eu nunca havia visto, era um lugar escuro, e tinham pessoas esquisitas lá... Entramos em um beco, nossa que esquisito...


Bianca: chegamos...
Vc: como que esse lugar vai me ajudar?
Bianca: nao é esse lugar e sim, isso...
 Ela me mostrou um cigarro.
Vc: a... não obrigada. (eu fui saindo e ela me segurou)
Bianca: não (seu nome) vai experimenta sempre me ajuda...
Vc: ta vai...


Eu peguei o cigarro da mão dela e ela, me deu um isqueiro, eu acendi, botei na boca... Era muito ruim, mais não parei, eu queria não ter mais nem um problema em minha mente... E realmente funcionou... Eu senti como se estivesse flutuando sobre as aguas do rio Nilo, e que meus problemas haviam desaparecido, comecei a chorar, aquilo aliviava realmente.




Bianca: chega (seu nome) vc vai ficar doida assim, deixa p/ fumar mais um em casa toma...


Ela me deu um maço de cigarro, e eu botei em minha bolsa, eu estava tonta, mais me sentindo leve, saímos de lá, eu não estava falando coisa com coisa, e Débora gritou o meu nome.


Débora: (seu nome) ! espera eu vou com vc!
Vc: não vc não é mais minha amiga! vc me abandonou assim como todos!
Débora: o que?
Vc: foi isso mesmo sua vaca!


Eu dei um tapa nela, ela caiu ao chão, eu fui embora, Bianca me deixou em casa, eu almocei e deitei um pouco mais não consegui dormir então acendi mais um cigarro, e fiquei lá vendo estrelinhas...



 Aquilo era demais! TRIN DOM! alguém tocou a campainha... E eu desci p/ ver quem era.. Abri a porta e...


xxx: O QUE É ISSO NA SUA MÃO?








CONTINUA... E (SEU NOME) SE ENVOLVEU COM PESSOAS QUE NÃO DEVIA... E AGORA? COMENTEM!





3 comentários:

  1. E agora fudeu ...haha ta perfect..continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. aa vaai coontinuua taa perfeito me manda pelo twitter @JuMarShal Bjoooss,

    ResponderExcluir
  3. Como eu fui entrar nesse caminho meu deus? kkkkk Continua logo, está muito boa, eu e a minha amiga não paramos mais de falar da tua IB haha. Parabéns!

    ResponderExcluir