quinta-feira, 8 de março de 2012

1º Cap. ~ Live My Life ~

                                      Ham? O que foi? Quem é essa pessoa?




      PI PI PI PI PI PI !!!!!!!!!! Meu alarme começou a tocar e eu acordei assustada, eram  6:30 da manhã
e eu tinha que começar a me arrumar para a aula... eu não tinha acordado muito disposta, fui rastejando para o banheiro... Fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café.
     Minha mãe estava terminando de arrumar a mesa...

Vc: Bom dia mãe! 

Mãe: Bom dia filha,dormiu bem?
Vc: Dormi tão bem,que não queria nem acordar...
Mãe: É mas você tem que ir pra escola, e aliás se as suas notas não melhorarem você vai ser expulsa da escola, já te falei, e se você for expulsa você vai para a escola publica!
Vc: Ai mãe, não começa a falar disso agora por favor,acabei de acordar! E aliás eu estou me esforçando.
Mãe: Ta bom então! Só estava lembrando você...
Alguém bateu na porta, e eu ja sabia que era a Débora, pois todos os dias nós vamos juntas para a escola.

Débora: Booom dia meu amor!!! tudo bem?

Vc: Sim, porque toda essa animação?
Débora: Eu não estou muito animada! Você que está muito pra rabugenta.
Vc: ok ok eu sou muito rabugenta, vamos logo que já estamos atrasadas! XXAAAAU MANHÊ!

  Eu saí correndo e puxei a Débora junto, nós íamos apé pois a escola era perto... Chegando lá, ainda faltavam 20 minutos para a aula começar e nós ficamos com o pessoal na sala de aula, estava tudo muito calado, quer dizer para mim,eu não sei o que está acontecendo comigo... 


~ alguém tapou os meus olhos~ 


XXX: Advinha quem é?

Vc:  bobo é claro que eu sei quem é!
XXX: Quem é então?!
Vc: O Felipe claro!
Felipe: iai o que você queria conversar comigo? 
Vc: aé mesmo... Felipe, eu vou ser curta e grossa ok?
Felipe: Ok amor, manda.
Vc: Eu não quero mais ficar com você.
Felipe: ham? mais porque? eu te amo sabia? eu ia te pedir em namoro hoje!

~ Felipe começa a chorar~


Vc: eu sei disso, mais eu não te amo do mesmo jeito, e não seria justo me entende? Desculpa, eu quero ser só sua amiga mesmo.

Felipe: Ok, mas vou fazer de tudo pra te conquistar, você vai ver!

Ele saiu correndo, e chorando, todos ficaram olhando para mim, mas o professor entrou na sala, e pediu silêncio, então todos viraram, ainda bem! Não gosto que me encarem.


Professor: Hoje nós temos um novo aluno! O nome dele e Justin Drew Bieber.


Eu olhei rapidamente para o professor, sei la... Distraidamente...Eu estava me sentindo meio mal pelo Felipe. Mas quando eu vi OMG! Quem era aquele garoto? Minhas mãos começaram a suar, meu coração começou a bater mais forte, e aquela pessoa estava vindo em minha direção, o que? Por que? 


Professor: (seu nome) o Justin vai sentar ao seu lado ok?

Vc: o-oo-ok professor! 

Eu gaguejei, o professor saiu de perto, todos estavam olhando o novato, eu não sei porque mas não tinha coragem de olhar pra ele! OMG! O que? Eu estou com vergonha? Desde quando eu sei o que é vergonha?


Professor: ok ok depois vocês conhecem melhor o novato, agora abram o livro de português na pagina 26.


Todos desviaram os olhos, e eu nem se quer tinha olhado para o garoto, eu não tinha coragem, ai meu Deus, será que eu estava feia? Eu acho que tomei banho direito,não devo estar fedendo... Tomei coragem e olhei para o lado, nossa ele era mais lindo de perto! Ele sorriu pra mim, É AGORA QUE EU MORRO!


Justin: Oi meu nome é Justin Bieber 

Vc: Oi Justin meu nome é (seu nome) prazer!
Justin: Prazer 
Ele apertou a minha mão, e eu lutei muito pra nao desmaiar alí no meio da sala.

Professor: (seu nome) você não ouviu o que eu acabei de falar? Depois você conhece melhor o novato! Terão o resto do ano pra isso!

Vc: ok professor...

Justin riu de mim, ele era retardado,mais um retardado lindinho... Eu fiquei conversando com o Justin a aula toda e logo passou o 3º tempo e bateu o sinal para o lanche, todos vieram para meu lado... Eu já estava indo com eles, mas aí pensei e disse que não estava me sentindo bem e voltei pra minha mesa, mas era só uma desculpa para ficar com o Justin


Justin: Você não vai sair com seus amigos?

Vc: não,eu ficar com você hoje.
Justin: ta bom, você me mostra a escola?
Vc: seria um honra Bieber,
Justin: haha ok shawty vamos então.
Vc: Jus,você pode me dizer oque é shawty?
Justin: aah sim,é gatinha ou linda...Entende?
Vc: hmmm,sim...

Quando nós andávamos pelos corredores da escola, todos viravam para trás ou paravam para ver o Justin principalmente as garotas, os meninos olhavam com ar de inveja ou ciúmes...


Justin: Nossa todo dia é assim?

Vc: Assim como?
Justin: Ah você sabe... As pessoas ficam te encarando?...
Vc: Seu bobo... Não sou eu que eles estão encarando, e sim você!
Justin: O quê? por que?
Vc: Uma parte por que você e novato e outra por que...
Justin: por que...?
Vc: por que você e bonito e tals...

~Silencio por 10 segundos~


Justin: Ata... obrigado - ele ficou corado.

Vc: de nada haha
Justin: Você também é muito linda sabia?
* Foi a minha vez de ficar corada * 
Vc: aaah.... Obrigada
Justin: não precisa ficar com vergonha...

Alguém pula atras de mim, quase me deixando cair!


Débora: oooi amiga, iai não vai me apresentar o novato?

Vc: ah sim,então, Justin essa é a Débora minha melhor amiga, e Débora esse é o Justin, o novato haha
Justin: Prazer
Débora: Prazer

Debora abraçou o Justin,e eu senti uma raiva, sei la senti tudo ao mesmo tempo, até que ela percebeu como eu fiquei e o soltou...


Débora: então vou embora,até depois

Vc, Justin : Até

O sino tocou e nós voltamos  para a sala de aula....




                   COONTINUAAA COM 2 COMENTARIOS! 

Um comentário: