terça-feira, 13 de março de 2012

9º Cap. ~Live MY Life~

                                  Não a nada melhor que uma amiga para desabafar  


                             



Acordei primeiro que o Jus, ele tava dormindo feito um bebê e tive penas de acorda-lo desci, tomei meu café,fui tomar um banho e saí...


Justin onn


Acordei, mais a minha pequena não estava do meu lado, lavei meu rosto e desci p/ ver se ela estava lá em baixo, mais ela não estava, onde será que ela está? avistei um bilhete grudado na geladeira com um imã.
" Amor fui na casa da Débora, me desculpa não ter te acordado mais é que vc tv dormindo tão bem e fiquei com pena de te acordar, a e desculpa não ter deixado nada p/ vc comer estou com muita pressa! volto antes do almoço bjs te amo" 
Poxa o meu amor me deixou aqui sozinho :( e pior, sem comida! vou lá em casa pegar umas roupas tomar um banho e pedir p/ minha mãe fazer algo p/ eu comer.

Justin off


Eu tinha que conversar com a Déb, faz tempo que não converso com ela, cheguei lá tia Ângela me deu um abraço e pediu p/ eu ir no quarto dela, ela ainda tava dormindo aquela preguiçosa! eu pulei em cima dela haha


Débora: ESPERA AÍ QUE EU TO QUASE BEIJANDO O ZAC EFRON!
Vc: ham? Débora acorda sou eu a (seu nome)
Débora: aaaaaaaaa vc atrapalhou o melhor sonho da minha vida...
Vc: KKKKKKKKKKKKKK BEIJANDO O ZAC EFRON É? HAHAHAHA 
Débora: Se vc contar isso p/ alguém eu corto os seus pulsos enquanto vc estiver dormindo :)
Vc: ta bom não precisa tanto rs! (fiquei com medo dela) eu preciso conversar com vc...
Deb: é ne! me esqueceu :'( agora só quer saber do Jus
Vc: ai amiga me desculpa... é que tem acontecido tantas coisas ao mesmo tempo que eu não tenho tido tempo..
Déb: hm entendo.. eu tbm preciso te falar uma coisa.
Vc: oq?
Déb: Eu e o Felipe estamos namorando!
Vc: :o eu nao acredito! serio? mais tipo ele ta gostando de vc e vc dele?
Déb: sim ele me pediu em namoro ontem!
Vc: aaain amiga *-* desejo tudo de bom a vcs 2
Déb: obrigada, mais iai oq vc veio falar cmigo?


Eu comecei a contar tudo pra ela, tudo que eu estava sentindo em relação a morte de minha mamãe,da fdp da Selena, eee... a noite perfeita que eu tive ontem com o Jus *-*


Déb: nossa amiga! como ele te tratou? ele foi carinhoso com vc?
Vc: nossa, mais carinhoso impossível, foi tudo perfeito!
Déb: e a Selena... eu nunca tinha percebido que ela dava em cima do Jus
Vc: é toma cuidado com ela! ela pode querer roubar o Felipe de vc tbm!
Déb: ta amiga vou sim :)
Vc: a e aproposito, eu vim te convidar p/ irmos em uma festa hoje, vai ser lá em boate que vai abrir, eu ia chamar as outras meninas mais acho que não vou mais, pq elas tão sem namorado, e eu vou com o Jus, é claro, e vc com o Felipe, entao elas vao ficar boiando!
Déb: é msm vou ja ligar p/ o Felipe p/ convidar ele...
Vc: ok amiga, depois vc me manda uma mensagem confirmando, agora eu tenho que ir pq eu deixei o Jus sozinho lá em casa...
Déb: ok amiga! lembra que eu te amo ne?
Vc: é claro amiga!e eu tbm te amo!
Déb: conta comigo p/ tudo!


Eu dei um abração nela, tava com muita saudade da minha bf, ela fazia eu me sentir tão bem falando essas merdas que ela costuma falar... Voltei p/ casa, mais não tinha ninguém lá... Então fui na casa do Jus, ver se ele tv lá, bati na porta e foi Pattie que atendeu.

Pattie: oi (seu nome) entra!
Vc: oi (beijo na bochecha) tudo bem?
Pattie: sim minha linda :) veio procurar o Jus?
Vc: sim, onde ela ta?
Pattie: ta la em cima, foi tomar banho... Mais acho melhor vc ficar aqui.
Vc: por que?
Pattie: preciso de ajuda na cozinha haha
Vc: a claro...


Eu ajudei a Pattie a cortar as verduras, cortar a carne essas coisas... O almoço ficou pronto e nada do Jus descer, será que ele se afogou na privada? SÓ PODE NÉ MANO!

Jus: HEEEEEEEEEEEY SHAWTY!
Vc: menino! não grita! haha


Ele me agarrou pela cintura, e me deu um beijão deixando a merda da verdura cair no chão --'' 


Vc: aaa seu bobo! olha o que vc fez!
Pattie: não (seu nome) tudo bem, eu limpo vão lá namorar um pouco...
Jus: haha desculpa mamis

Eu e Jus sentamos no sofá.


Jus: então o que vc foi fazer na casa da Débora?
Vc: eu precisava conversar com ela...e tbm convidar p/ festa hoje
Jus: ae amor.. acho que não vai dar p/ sairmos to me sentindo mal...
Vc: o que vc ta sentindo amor?
Jus: não sei...
Vc: poxa tbm...


Eu mandei um sms avisando p/ a Déb que não íamos mais "amiga nós não vamos mais por que o Jus ta se sentindo mal. me desculpa" ela respondeu: "ok amiga não tem problema deixa p/ outro dia bjs" passamos o resto da tarde brincando na piscina, cada minuto que eu passava com o Justin não era o bastante... Eu o amo de verdade, e ele tbm me ama.

Vc: sabe eu acho que não existe pessoa mais sortuda que eu nesse mundo,eu te tenho do meu lado... tao carinhoso comigo, eu te amo!

Jus: eu tbm te amo!


A noite, estavamos na casa de Jus e ele começa a passar mal


Jus: amor to passando mal, acho que é asma!
Vc: cadê a sua bombinha?
Jus: ta na sua casa!
Vc: e agora? vou la buscar!
Jus: eu tenho que ir com vc!


Eu consegui levar ele com dificuldade, ele estava muito mal! Abri a porta, e quando vi *-* ......................




AMOOOORES POR FAVOR ME DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO EU PRECISO SABER! JA FALEI QUE COM 4 COMENTÁRIOS EU POSTO 2 CAPITULOS POR DIA, ENTÃO COMENTEM!!!!! HAHA BJS 
















9 comentários: