quinta-feira, 8 de março de 2012

~ apresentação ~ Live My Life


                                                          REVIRAVOLTA             





     Sou apenas mais uma garota de 14 anos, prestes a fazer 15 anos... Sou muito popular na escola  onde estudo... Mais também sou rodeada de pessoas falsas e interesseiras, o nome de minha melhor amiga é Débora, eu e ela nunca nos separamos,somos amigas desde que nos entendemos por gente.
     Com a minha mãe e a mãe dela, é a mesma coisa, meu pai faleceu quando eu tinha apenas 5 aninhos de idade em um acidente de carro... 
    Eu tenho muitos admiradores, e um ficante cujo o nome é Felipe, ele é muito lindo, o beijo dele é muito bom, mas eu não o amo, o máximo que sinto por ele é...Uma atração,nada demais.
    As coisas não estão indo muito bem em minha casa, pois minha mãe não quer que eu fique com o Felipe, pois ele tinha fama de "o pegador" que só quer abusar das garotas e mais nada, mas  não quero ferir os sentimentos dele pois ele me ama, minhas notas não estão lá essas coisas.
   Nada estava indo muito bem, mas quem diria que uma coisa maravilhosa iria acontecer em minha vida... Quer dizer, uma pessoa... 




                ESPERO QUE GOSTEM DA IB, TODOS OS DIAS IREI POSTAR UM NOVO CAPITULO, E TODAS AS VEZES QUE VOCÊS NÃO GOSTAREM DE ALGO, DEIXEM NOS COMENTARIOS QUE PROCURAREI MELHORAR OK?  

Um comentário: