sexta-feira, 9 de março de 2012

3º Cap. ~Live My Life~

                                     Só amigos ou algo a mais?


                 
Depois que nos despedimos, corri para dentro de casa, e quando entrei dei um suspiro...

Mãe: Epa, o que foi isso?
Vc: Isso oque mãe?
Mae: Esse suspiro aí! Ta apaixona por ele não é?
Vc: Nossa mãe,que apaixonada o que! O garoto entrou hoje no colégio 
Mãe: Aaah então foi amor a primeira vista? - eu olhei com uma cara tipo :x pra minha mãe- aaah ta ta não toco mais no assunto, vai subir trocar de roupa para nós almoçarmos..Não! Espera aí!
Vc: O que mãe? 
Mãe: Vou ter que viajar pela empresa, e ficar 1 mês fora, você vai ficar aqui sozinha...
Vc: Aaaah que saco! Quem vai cozinhar para mim? 
Mãe: Como é que é?
Vc: To brincando mamãe... Mas quando você vai?
Mãe: Hoje a noite...

De repente eu senti uma angustia... Fiquei com uma saudade repentina de minha mãe,dei um abraço nela e comecei a chorar...

Mãe: Calma meu bebe mamae chega daqui há 1 mês, e vou fazer de tudo para chegar mais cedo ok?
Vc: okay mamãe... 

Eu subi para o quarto, tomei um banho, desci e almocei,minha mãe mandou eu arrumar a cozinha, pois ela ia arrumar as malas, estava vendo bob esponja igual a uma criancinha no meu quarto,com um pote de sorvete de morango em meu colo, quando vi uma pessoa entrando...

Vc: JUSTIN! SE MINHA MÃE TE VER AQUI EM CIMA ELA ME MATA! PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI? QUEM TE DEIXOU ENTRAR!
 Justin: Eei... Relaxa shawty a sua mãe me mandou subir... Eu te falei que viria aqui a tarde não falei?
Vc: Estranho... Mas já que é assim,senta aí do meu lado vai, to assistindo bob esponja 
Justin: É MEU DESENHO PREFERIDO!!!!
Vc:  Então senta aqui.

Ele fechou a porta, e ao invés de sentar ao meu lado como mandei, ele deitou no meu colo, eu não falei nada -porque né?-  ele ria feito criança assistindo o desenho...

Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Vc: Claro 
Justin: Você tem namorado... Ficante, alguma coisa do tipo?
Vc: Eu tinha até hoje antes da aula começar, um ficante... Mas não quero nada com ele...
Justin: Quem era?
Vc: O Felipe, aquele que foi ao shopping com a Débora
Justin: Ata...
Vc: Por que?
Justin: Por que assim, nada vai me impedir de fazer uma coisa...
Vc: O que? 

Ele  levantou do meu colo e ficamos pertinho um do outro, ele foi se aproximando e disse: " Estou apaixonado por você"

                           


   

   Ele me beijou, naquele momento percebi que também estava apaixonada por ele,senti como se cada terminação de meu corpo fosse um fio desencapado, o beijo era tão quente e tão apaixonante ao mesmo tempo... Era o melhor beijo de toda minha existência, o que estava acontecendo comigo? Nunca senti isso por ninguém antes! E então pouco tempo!--- O beijo demorou uns 3 minutos---... Até que ele se afastou de mim, e deu um beijo de leve na pontinha do meu nariz, o que foi muito fofo.

Justin: Você é perfeita! Você é linda,engraçada, gosta das mesmas coisas que eu... Faz tão pouco tempo que te conheço e já estou apaixonado! OMG! Você roubou meu coração! Será que isso da cadeia?
-- eu apenas dei um sorriso--
Justin: Você não vai falar nada?
Vc: Estou recuperando o ar... Ninguém nunca me falou coisas assim, tão apaixonadas... E lindas... 
Justin: Mas é só a verdade...
Vc: Mas ta acontecendo tudo tão rápido... Você acha que deveria ser assim?
Justin: Olha... Que tal nós ficarmos... E depois agente vê se rola algo mais sério?
Vc: Ótima ideia, mas ninguém pode saber ok?
Justin: Por que?
Vc: Porque eu acabei de dar um fora no Felipe, e não vai ficar bem todo mundo saber que já estou ficando com você...
Justin: te entendo,tudo bem 
Vc: Ta bom, vamos descer, porque não quero que minha mãe saiba que estamos "ficando" por enquanto
Justin: Ok

  Nós descemos e minha mãe já havia chamado o táxi para deixa-la no aeroporto, eu a abracei muito,e chorei,eu não sei o porque de tudo isso, minha mãe sempre viajava eu já estava acostumada, então ela foi embora... Fui ao cinema com Jus, nós nos divertimos muito lá, ele era um verdadeiro príncipe, quando estávamos voltando eu estava com muito frio, e ele tirou o casaco dele para  por em mim. Tudo aquilo parecia um sonho... Quando chegamos, ele ainda entrou, mas só para beber água e saiu, eu fiquei o olhando ir como sempre... Fui dormir, e tive um sonho muito lindo com o Justin, mas no fim do sonho tudo ficava muito escuro, eu estava em uma estrada sozinha corria mais não achava ninguém, gritava mais ninguém me respondia, tudo começou a ficar negro em minha vista, eu não conseguia acordar!
PI PI PI PI PI PI PI!!!!! O alarme tocava desesperadamente e eu acordei muito assustada, fui direto para o banho, e fiquei pensando no sonho... Nossa que horrível! Mas foi só um sonho, desci, fiz o café e liguei a tv da cozinha no noticiário quando apareceu uma matéria.... TRAGÉDIA!!!!!!!!!!!!!!




                               CONTINUA!!! AI MEU DEUS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ISSO VC SÓ SABERÁ LENDO A IB HAHA 2 COMENTARIOS PLEASE!






Um comentário: