quarta-feira, 14 de março de 2012

10º Cap. ~Live My Life~

                                                    SURPRESA!

                   






Vc: o que é isso?
Justin: apenas uma surpresa :)


Eu não acredito nisso, o Jus me enganou direitinho! Eu olhei p/ a cara dele e ele estava sorrindo.


Vc: quem te ajudou a fazer tudo isso?
Jus: o Ryan


Ele apontou p/ a cozinha, e Ryan melhor amigo de Jus que eu ainda nao conhecia, estava saindo da cozinha, SIM! era um jantar romântico, estava tudo perfeito!






Jus: vc ainda não me disse se gostou ou nao!?
Vc: é claro que eu amei! está tudo perfeito! 
Jus: ainda bem :) 
(alguém finge uma tosse) 
Jus: então (seu nome) esse é meu melhor amigo Ryan e Ryan essa é a mulher da minha vida (seu nome ) 
Ryan: ooi (seu nome) prazer :) (beijo no rosto)
Vc: o prazer é todo meu!
Jus: ok ok, amor hoje o Ryan vai ser nosso garçom hahaha (Justin pisca p/ o Ryan)
Ryan: é mais não vai ser de graça cara!
Jus: ok Ryan depois  agente se acerta, vai la p/ cozinha vai!
Ryan: ok chefe
Vc: kkkkk vcs dois são uma graça.
Jus: me acompanha?


Jus me levou p/ a mesa que estava impecável! Afastou a cadeira p/ eu sentar, que perfeito!


Vc: então agora pode me dizer o pq de tudo isso :)
Justin: Primeiro: eu te amo Segunda: eu queria te agradecer de alguma forma por ter me dado a noite mais feliz da minha vida ontem e Terceiro: eu te amo :)
Vc: haha bobo, eu tbm te amo, e tbm te agradeço por que eu amei a noite de ontem, mais quando foi que vc planejou tudo isso? 
Justin: quando vc estava na casa da Débora, e tbm na hora que eu demorei p/ descer...
Vc: ata ;)
Justin: ok mais agora chega de perguntas vamos comer! GARÇOM! O CARDÁPIO POR FAVOR!


kkkkkkkk só o Justin mesmo, o Ryan chegou com cara de quem não queria estar fazendo aquilo, e nos trouxe o cardápio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi aí que eu ri mesmo o cardápio era uma folha dobrada ao meio, e quando ele abriu p/ nos mostrar estava escrito MACARRÃO kkkkkkkk e o Justin olhou com uma cara feia p/ o Ryan


Vc: é... Acho que vou querer macarrão rs...
Justin: Cara, vc disse que sabia cozinhar de tudo!
Ryan: e eu sei, quando se trata de macarrão :)
Justin: ook cara traz o macarrão "/ (ryan sai)
Vc: o Ryan é um palhaço
Justin: eu é que sei que tenho que aguentar esse palhaço...


Ryan trouxe o macarrão em uma bandeja, e realmente estava ótimo, eu e Justin ficamos brincando com a comida feito dos retardados






Ryan: eei cara posso servir a sobremesa?
Justin: vc nao ta vendo que...
Vc: pode sim Ryan (eu olhei com uma cara de má p/ o JB)
Justin: pode
Vc: amor ja ta tarde ele tem que ir deixa ele servir logo...


Ryan trouxe de novo aquele "cardápio" dele mais ao invés de "macarrao" agora estava escrito "sorvete" nós terminamos e Ryan foi embora...


Justin: (te pega no colo) agora a noite é só nossa!
Vc: ei ei pode parar aí! Hoje não...
Justin: mais por que?
Vc: por que não é toda vez que vamos fazer isso! talvez daqui a um mês ( Justin ficou triste mais assentiu)
Justin: então deixa eu fazer outra coisa....
(ele pegou um violão )
Justin: por favor me ouve, essa foi outra música que compus p/ vc


Então ele começou a tocar 




Ohh, No, Ohh No, Ohhh
They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug

There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be
Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by, and took me to heaven
(like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh no sooo)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

I got my favorite girl
Not feelin' no pain no fear
(no pain, no pain, no pain)
Don't have a care in the world
Why would I, when you are here
(You are here, you are here)
There's a moment I've been chasin'
And I finally caught it out on this floor
(On this floor, on this floor)
Baby, there's no hesitation,
No reservation by taking a chance and more
Ohh no, because

It's like an angel came by, and took me to heaven
(It's like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldnt be better
(I don't want you to go, oh no sooo)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

It's like an angel came by, and took me to heaven
(It's like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldnt be better
(I don't want you to go, oh, no, sooo)

Take my hand, let's just dance
Watch my feet, follow me
Don't be scared, girl I'm here
If you didn't know, this is love

(So let the music it blast)
(We gon' do our dance)
(Praise the doubters on)
(They don't matter at all)
Oh babyy
(Cuz this lifes to long)
(And it's much to strong)
(So baby no for sho')
That I'll never let you go
(Ill never let you go)

I'll never let you go, oooooh
I'll never let you go,
(Oohh noo, oh noo, ooohh)
I'll never let you go,
Ohh no, ohh noo, noo
I'll never let you go
ohhhh
I'll never let you go,
ohh no, ohh noo, ohhh
I'll never let you go 


Eu fiquei sem palavras... O Justin sempre me deixava assim...


Justin: então o que achou?
Vc: lindo!

Eu o beijei, no beijo dele eu podia sentir como ele me amava, e queria que ele sentisse o mesmo quando me beijava, eu senti o Bieberzão encostando em mim, então me afastei.

Vc: então Jus... Vamos dormir?
Jus: só se vc deixar eu tomar banho com vc. 
Vc: ok mais eu vou ficar de bi quine
Jus:(revira os olhos) ok fazer o que né...

Ele me levou no colo como sempre fazia, eu pus o meu bi quine e nós fomos tomar banho, eu deixei o Jus lavar o meu cabelo kkk, ele fazia uma lambança e eu no dele, depois do banho fomos deitar nos beijamos mais um pouquinho e dormimos, no domingo eu e Jus fomos ao cinema com a Pattie, foi divertido,    chegamos tarde, Justin não foi dormir comigo hoje :'( aff "/ amanha ja tem aula, de manha acordei tomei canho café da manhã.. E jus já estava me esperando lá fora... Ele me deu um bjinho na testa, e saímos, nossa hoje eu ia ter que ver aquela mocréia da Selena de novo, chegamos lá todos vinharam falar com agente, faltavam alguns minutos p/ o sino bater... Quando vejo aff, a Selena chega, e acena p/ eu ir lá com ela, o que será que ela queria?

Vc: Justin eu já volto, me espera aqui!
Justin: ook amor

Fui lá ver o que ela queria...

Vc: então Selena o que vc quer?







                             CONTINUA! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO BJS.... 














4 comentários:

  1. eu preciso do proooximo!!! kkkkkkkkkkk ta muitoo perfooo

    ResponderExcluir
  2. Eu Tambeeeeeeeeeeeeeeeeem . Pelo amr continuuuuuuuuuua . Ta P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caralho Sancha, ta de graca com a minha cara ne?!! AEu te falei pra ti fazer 2por dia!! Faz logo o outro :)

    ResponderExcluir