domingo, 11 de março de 2012

6º Cap. ~Live My Life~

                                               Mais uma complicação!


                      
  
Todos me encaravam, uns com cara de pena, outros só por curiosidade... Mais mesmo assim qualquer coisa me doía, chegando na sala, todos me abraçaram, até os professores... A Débora sentou na minha frente, e Jus atrás de mim, eu estava decidida a me dedicar mais aos estudos, tudo que minha mãe sempre quis... Jus fazia carinho em mim, beijava meu pescoço e a Déb fazia carinho em minhas mãos... Todos estavam fazendo tudo p/ me acalmar, as aulas passaram muito rápido a hora do lanche não teve graça, e no quarto tempo, o professor avisou que amanha viria uma aluna nova p/ a sala... Mais não me interessei muito, acabou a aula, fomos em casa, eu tomei um banho troquei de roupa e ele me levou p/ casa dele  p/ almoçarmos lá, a Pattie tinha feito uma comida deliciosa!


Pattie: gostou da comida (seu nome) ?
Vc: nossa incrível haha 
Jb: minha mãe é uma diva u.u cozinha muito bem.
Pattie: haha anda puxa saco, vai guardar aquela louça alí na mesa vai...
Jb: mais mãe...
Pattie: Mais nada vai logo
Vc: kkkkk é vai logo, que eu p/ voltar aqui cmigo :) e Vamos com calma....
Jus: tudo bem... e que eu estou preocupado, nao quero fazer nada que vc nao queira.
Vc: não se preocupa... eu quero! mais nao agora.... 
Jus: tudo bem...


Hoje eu dormi na casa dele... De manhã fomos p/ a escola... E a aluna nova chegou...


Professor: Bem turma essa é a nova aluna Selena Gomez, seja bem vinda Selena 
Selena: Obrigada Professor :)
Professor: sente-se alí ao lado de Justin...


Bem ela era bonita... Quando ela passou por mim eu sorri p/ ela, mais ela me deu um sorriso falso... Mais tudo bem, no segundo tempo eu olhei p/ trás p/ mandar um beijo p/ o Jus, e ele estava conversando com ela, ela parecia estar se atirando nele... 


Professor: Turma vou ter que dar uma saída rápida, vou a sala do diretor, por favor fiquem quietos...


Até parece que os alunos obedecem --' só foi o professor sair que todos estavam de pé, entao fui conhecer a nova aluna... Cheguei la, me sentei sobre a mesa de Jus, e ele me olho com uma cara de "ham?" eu dei um beijo nele, na frente dela, sei la ela podia estar se apaixonando por ele... E nao quero isso não e? kk Ela ficou com cara de taxo...


Jus: ooi vida
Vc: ooi amor, iai novata tudo bem?
Selena: Sim ^^ e vc?
Vc: bem tbm (: eu e o Justin namoramos sabia? Tipo ele me ama e eu amo ele ^^
Selena: ata... é... eu percebi...
Vc: que bom... vc pode trocar de lugar cmigo?
Selena: por que?
Vc: eu quero ficar perto do meu namorado....


Alguem fingiu uma tosse atrás de mim.... 


Professor: Nada disso (seu nome) volte já p/ o seu lugar... '


Vc: tbm professor...


O sino bateu e fomos p/ o lanche só eu e Jus...


Justin: entao (seu nome) o que foi aquilo ainda a pouco?
Vc: aquilo o que amor?
Jus: aquela crise de ciumes :)
Vc: eu não tenho ciumes, só cuido do que é meu, simples...
Jus: hahaha ok entao vem cá!


Ele me agarrou pela cintura, e me largou um beijao, tv tão bom aquele beijo... Mais alguém tinha que atrapalhar...


Selena: OOi?
Jus e Vc: a oi selena :)
Selena: posso ficar cm vcs 2? e que eu não conheço ninguém aqui ainda...
Vc e Jus: a ook...


Até que ela era legalzinha... Depois da aula, Jus tinha que ficar p/ o treino de basquete, agora ele era o capitão do time e não podia faltar... Eu ia ficar com ele lá.... A Selena se alto convidou p/ ficar tbm eu não achei lá essas coisas então eu permiti haha ... As semanas foram se passando e eu estava muito perto de Selena, acho que já podia dizer que ela era uma amiga minha... Nós estavamos assistindo mais a um treino, e todas as vezes que o Jus fazia um cesta ele dedicava p/ mim! Ele era muito fofo




Selena: FAZ UMA CESTA P/ MIM LINDO!


O Jus nem ouviu... AAAA MAIS EU SIIM!


Vc: como é que é Sel?
Selena: isso que vc ouviu!
Vc: ham?
Selena: nao se faz de surda garota! Eu estou amando o Justin e vou ficar com ele!


Naquele momento o sangue subiu na minha cabeça! AQUELA FDP FINGIU SER MINHA AMIGA SÓ P/ SE APROXIMAR DO MEU NAMORADO! Eu pulei em cima dela, dei um tubaço no meio da cara dela, ela gritava feito uma desgramada, mais eu tv com tanta raiva que nem percebi que tinha quebrado o nariz dela, de repente vi mãos me abraçando por tras!


Justin: (SEU NOME)! O QUE É ISSO?
vc: ESSA QUENGA ME PROVOCOU!
Treinador: Justin tire a (seu nome) daqui ela está descontrolada! E não quero mais ver ela por aqui entendido?
Justin: entendido.


Justin me levou pro carro, e eles ficaram lá cuidando daquela vaca :@ AI EU PODIA TER MATADO AQUELA TABUA DE PASSAR ROUPAS! aaaaf 


Justin: O QUE VC TEM NA SUA CABEÇA?






     IIIIII ESSE CAPITULO FOI TENSO :X DEIXEM SUAS CRITICAS AI ABAIXO NOS COMENTÁRIOS! PLEASE! OBRIGADA POR LEREM MINHA IB :) AMO VCS BELIEBERS DO MEU CORAÇAO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário