sábado, 10 de março de 2012

4º Cap. ~LIve My Life ~

                                E AGORA O QUE VAI SER DE MIM? 


 


Aumentei o volume da tv, seria mesmo aquilo? 

   Repórter: é parece, que quem sobreviveu teve muita sorte... Mas acho muito pouco provável que haja mais de 5 sobreviventes... O avião da gol 1907 com destino a Argentina caiu na madruga de hoje, levando muitas vidas,deixando poucos sobreviventes e com certeza deixando muita gente abalada...

   Naquele momento meu mundo caiu... Sim era o voo de minha mãe, e se minha mãe fosse uma dos poucos sobreviventes? E se ela não sobreviveu? Quando percebi eu estava caída ao chão derrotada, mas ainda com esperanças de que minha mãe estava viva... Corri para a porta saí de casa, Justin estava vindo me buscar de carro para irmos a escola, no exato momento que o vi, desabei novamente sobre as escadas, ele veio ao meu encontro me abraçou, não sabia o que fazer, estava confuso.

Justin: O QUE FOI AMOR?ME FALA ANDA! EEEEI EEEIII!

   Ele me balançava me abraçava mas eu não tinha nenhuma reação, ele me levou de novo para dentro de casa, e eu liguei a tv já que não conseguia falar nada, ele assistiu e eu apenas chorava e chorava, a matéria acabou e tudo ficou em silencio, só podíamos ouvir o barulho de nossos corações e meu soluço... Justin me abraçou.

Justin: Vamos ao aeroporto, não vamos a escola, eu te prometo que se alguma coisa tiver acontecido eu sempre vou cuidar de você, eu prometo!

   Foi só ele terminar de falar isso, que a campainha tocou... Ele se levantou abriu a porta, e Ângela -- mãe de Débora e melhor amiga da minha mãe-- entrou e veio direto a mim, como um foguete, chorando e chorando... Ela me abraçou...

Ângela: AAAAA o que nós vamos fazer... Sem a minha grande amiga ( seu nome) ?
Vc: Ham? como assim? Ela sobreviveu! Eu sei disso...
Ângela: Não minha linda... Acabaram de me ligar... Ela não sobreviveu, o corpo dela já foi encontrado, e sabem que é ela pois seus documentos estavam em seu bolso...

  Sem palavras... Sem rumo... Sem vida... E agora? Quem vai me dar conselhos?... Quem vai me dizer "Eu te avisei" todas as vezes que eu der uma mancada? Quem vai me falar "estuda se você quiser ser alguém na vida" ? Quem vai me apoiar quando ninguém mais estiver junto a mim? QUEM? QUEM? QUEM? Por que isso foi acontecer comigo meu Deus? A MINHA MÃE É ÚNICA PESSOA COM QUEM EU PODIA CONTAR! A minha vida acabou junto com a dela... Não sei o que fazer...
Débora entrou correu até mim, me abraçou chorou comigo, mais ninguém falava nada...

VC: EU VOU ME MATAR! 

  Eu me soltei de todos que estavam me abraçando, fui até a cozinha e peguei uma faca, mas no momento em que peguei a faca, vi meu rosto refletido nela, valia mesmo apena acabar com minha vida? Não seria isso que minha mãe iria desejar para mim, ela iria querer que eu continuasse que eu me desse bem na vida, e ela ficaria toda orgulhosa, eu sei que ela deve estar bem onde estiver, e que vai me ajudar, tudo vai ser muito difícil daqui pra frente...

Justin: (SEU NOME) nao faça isso por favor!
Ângela: (SEU NOME) eu vou cuidar de vc!
Débora: Eu vou te ajudar amiga! nós vamos encarar essa juntas como sempre fazemos nós vamos conseguir! nao faça isso!

   Olhei bem nos olhos de cada um... A tristeza também domava o coração e a mente deles, soltei a faca e Justin me abraçou " Eu estou com você! Nunca vou te abandonar!" ele falava tentando me acalmar, depois de tudo isso fomos ao funeral, minha mãe já estava sendo velada, havia muita gente ali, todos vinham me abraçar me acalmar... Estavam até confortando meu coração com palavras amorosas e bonitas... O velório demorou menos de um dia e meio.. O corpo de minha mãe não estava mais aguentando, na tarde de terça umas 16:00 hrs foi o enterro, Justin e Pattie mãe dele foram, eu caía no caminho indo ao tumulo... Muitas mãos me seguravam, nunca me deixavam cair, a despedida de minha mãe foi do jeito que deveria ser, todos cantaram as musicas que ela gostava, e principalmente da banda preferida dela, (ganze rouse) estava muito cansada, agora eu iria morar sozinha... Mas Ângela prometeu que todos os dias iria me visitar, e que Débora sempre estaria ao meu lado, Justin me levou para casa...

Justin: É melhor você ir tomar um banho... Eu vou te esperar aqui em baixo.

   Subi, tomei um banho, chorei muito, pois minha mãe sempre implorava parar eu ir tomar banho... E agora, nem isso ela vai poder fazer por mim.... Me arrumei e desci,Justin estava deitado no sofá, eu devia estar horrível com a cara inchada mais quem ligava pra isso agora? Ele me abraçou e me levou pro quarto, eu chorei mais ainda com ele deitado ao meu lado, até que adormeci... Como seria no outro dia?...


                     OI VIDAS... CONFESSO QUE CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPITULO... COMO SERÁ QUE IRÁ SER A VIDA DE (SEU NOME) DAQUI P/ FRENTE? VC IRÁ DESCOBRIR NOS PRÓXIMOS CAPITULOS... 2 COMENTÁRIOS PLEASE










2 comentários: