segunda-feira, 12 de março de 2012

8º Cap. ~Live My Life~

                          A noite dos sonhos de qualquer garota. 




O beijo só ficava mais quente, e eu senti uma coisa inconstando em mim... SIM! Era o Bieberzão! Confesso que estava muito animada, e o Jus estava do mesmo jeitinho... Ele parou o beijo lentamente e  disse...


Justin: Eu não quero te forçar a fazer nada, ja falei!
Vc: Mais eu quero Justin,eu acabei de decidir isso agora,eu te amo,vc me ama, então por que não?


Ele nem deixou eu terminar a frase, foi logo me beijando, nossa as coisas ficaram tão quentes e perfeitas de uma tal forma que parecia mais um sonho! Ele pegou minha franja pois p/ tras da orelha e disse "eu prometo ser carinhoso,e cuidadoso" eu só assenti, ele tirou minha blusa,beijou meus seios,tirou meu sutiã, e a... Nossa como aquilo era bom... Ele foi beijando lentamente minha barriga,descendo cada vez mais,tirou o meu shortinho,olhou p/ mim e sorriu, com uma cara de safado. 


Ele, parou voltou a me beijar, mais um beijo muito rápido e novamente eu pude sentir o bieberzao, eu não tava mais aguentando, eu subi em cima dele.


Justin: lol vai com calma!


Eu o beijei loucamente como se fosse nosso ultimo beijo, fiquei em pé na cama e comecei a dançar p/ ele, ele tentava me tocar mais eu não deixava, beijei o tanquinho sarado dele 



Ele tv louco!


Justin: amor deixa eu te tocar! 
Vc: espera...


Eu sentei em cima do bieberzao e ele gemeu haha nem parecia que eu era a virgem ali, mais ele me virou de novo p/ baixo dele, nossa... ele tirou minha calcinha beijou a minha bieberzinha, e eu falei " anda Jus" ele me fazia gritar de prazer, sendo que nem tv usando o bieberzao ainda, ele tirou o bieberzao da calsa, AI MEU DEUS É AGORA QUE EU MORRO! ERA ENORME! e eu fiz uma cara tipo :


Ele olhou nos meus olhos, e penetrou,aaa que dor! "calma calma vai ja melhorar" ele falava em meu ouvido, e realmente nossa que gostoso o Justin tava me levando ao delirio! Eu o amo tanto... "sinto como se agora nós estamos em um só corpo,em um só coração" ele falava em meu ouvido, ele foi fantastico, ate que ele finalmente chegou ao topo do prazer... Ele ficou como se tivesse no céu, beijou todo o meu corpo e deitou ao meu lado.


Justin: Foi a melhor noite da minha vida.
Vc: Acredite, da minha tambem!
Justin: Vamos tomar banho?
Vc: vc quer de nv?
Justin: Segundo Round shawty
Vc: vamos


Ele  me pegou pelo colo, me levou p/ a banheira, me beijou muito, penetrou de nv aquele bieberzão em mim, agora eu senti mais prazer, nossa ele sabia como levar uma mulher a loucura... Eu não deixei ele ter mais prazer dessa vez, porque estava cansada =/ mais quando terminamos fomos comer, nós dois estavamos com muita mais muita fome :s 


Justin: posso dormir aqui?
Vc: é claro que pode vida
Justin: hmmm
Vc: Justin deixa de ser safado!
Justin: calma... foi so uma ideia que passou pela minha cabeça.
Vc: e.e pode tira-la entao u.u
Justin: ok :( amanha o que vamos fazer? é sabado!
Vc: não sei... Que tal irmos a uma festa?
Jus: é pode ser daí eu chamo o Ryan meu melhor amigo, Chaz, e o Chris pode ser?
Vc: Sim daí eu chamo a Débora, Sabrina, Sarah e Ana :)
Justin: é amanha agente combina melhor...


Ele me levou p/ o quarto no colo, e ficamos assistindo tv, até que adormecemos, um juntinho do outro....





   OIII MEUS AMORES! DESCULPA NÃO TER FEITO MUITO QUENTE, MAIS É QUE É A SUA PRIMEIRA VEZ AINDA! DEIXEM DE SER SAFADAS! HSAUHSAU IAI GOSTARAM? PF ME DIGAM EU PRECISO SABER!


Um comentário: