segunda-feira, 12 de março de 2012

7º Cap. ~Live My Life~

                                     AAAAAA QUE ÓDIO!
       

            
              






Vc: AQUELA VADIA ZBCT FDP ME PROVOCOU!
Jus: MAIS NÃO PRECISAVA DE TUDO AQUI!
Vc: VC NÃO SABE O QUE ELA ME FEZ!

Jus: COM CERTEZA NAO FOI NADA DEMAIS! VC SO VIVE ESTRESSADINHA AGORA!
Vc: COMO É QUE É JUSTIN BIEBER?


Um carro passou por nós quase nos batendo.


Jus: AGENTE CONVERSA EM CASA!
Vc: PARA DE GRITAR COMIGO!


Eu comecei a chorar no carro, aaaaa e esse zé mané do Justin ainda fica protegendo aquela vadia, e ainda me chama de estressadinha! aaaffff que raiva! EU NÃO QUERO MAIS NADA! DEIXA ELE VIVER COM ELA EU VOU SEGUIR A MINHA VIDA! JÁ DECIDI! NÃO QUERO MAIS! Minha casa e a dele não eram longe, foi só ele parar o carro que eu desci feito uma louca chorando, quase caí ele veio atrás de mim, ele não tava entendo nada, eu abri a porta de casa e me tranquei la dentro.


Justin: ( SEU NOME) ABRI A PORTA! NÓS PRECISAMOS CONVERSAR!
Vc: EU NAO TENHO NADA PRA CONVERSAR COM VC! VAI EMBORA!
Justin: NÃO FAZ ASSIM!
Vc: NÃO FAZ ASSIM É O ISCAM BAL! VAI LA COM AQUELA MAGRELA SEM  BUNDA VAI!
Justin: olha amor... vc ta descontrolada... mais tarde eu volto p/ nós conversarmos..

Vc: EEEU DESCONTROLADA? E SE VC VOLTAR VAI SER PERDA DE TEMPO!


Ninguém falou mais nada, eu fui direto p/ o quarto, tomei meu banho, chorei muito! aaa como que ele podia ta defendendo aquela? aquela? aquela? ET DE VARGINHA? aaaa meu saco! Ele diz que me ama e depois fica do lado desse trosso!  Mais vou parar de pensar nisso se não vou endoidar aqui... Eu fui dormir acordei umas 16:00 hrs... Fui ver meu msn twitter... Essas coisas, o Jus tava on no msn mais eu bloqueei ele antes que ele fala-se comigo, logo em seguida eu tuitei " Diz que me ama e tudo... Mais protege os ets" ele tinha tuitado a alguns minutos " Não sei o por que disso mais me desculpa assim mesmo"  mais eu não vou deixar meu coração amolecer por isso u.u ele sabe o que ele fez, protegeu aquela vadia! 
*TRIIIN DON**
Alguém bateu a campainha... eu corri pela escada p/ ver quem era....


Vc: QUEEEM É?
Justin: SOU EU (SEU NOME) POR FAVOR ABRA A PORTA! PRECISAMOS CONVERSAR!
Vc: JÁ FALEI TUDO QUE TINHA PRA FALAR COM VC!


Eu subi de nv pro quarto, não quero ver a cara dele u.u liguei a tv e fiquei assistindo Bob Esponja, aquilo me lembrava ele... Mudei p/ outro canal tava passando I Carly aquilo tbm em lembrava ele... Fiquei com raiva e   
desliguei a tv, quando ouvi um barulho na janela, ai meu DEus! o que é isso! alguém ta entrando no meu quarto! Veio em minha direçao... Eu continuei deitada, eu botei o lençol em meu rosto.. AAA VÃO ME SEQUESTRAR! Puxaram o lençol do meu rosto!


XXX: Precisamos conversar!
Vc: GAROTO VC NÃO TEM O QUE FAZER NAO? QUASE ME MATOU DE SUSTO!
Justin: Me desculpa...




Vc: não vc defendeu e Selena!
Justin: por favor me explica o que aconteceu eu nao sei de nada! por favor me fala!


Eu contei tudo p/ ele, e ele ouviu direitinho...


Justin: Bom... Então agora sim, eu vou poder falar algo, olha amor vc sabe que eu te amo muito! nunca vou te trocar por ninguém! ta ouvindo? ninguém! agora nós pertencemos um ao outro! e se ela vir com graça p/ o meu lado eu vou te dizer! e nao vou dar moral! aquela cara de rato..


Eu dei um sorrisinho... Nossa eu fui uma boba... É claro que o Jus me ama! E é claro que ele nunca vai me trocar kkkkkk por aquela cara de rato kkkkk


Justin: me desculpa?
Vc: eu não tenho que te desculpar em nada, vc não fez nada eu que fui uma boba!
Jus: é foi uma boba mesmo u.u mais é a minha boba! 


Ele começou a fazer cosquinhas em mim!


Vc: hahahahahahaha PARA JUS! PARA!


Ele parou, deitou do seu lado, ficou passando a mão em meus cabelos... e falou bem baixinho "eu te amo!" e começou a te beijar.. Primeiro estava lento, e começou a ficar rápido, quente, quando vi ele estava em cima de mim, mais eu deixei... 



         VIIIDAS OLHA É O SEGUINTE, SE TIVER 4 COMENTÁRIOS EU POSTO O PRÓXIMOS CAPITULO AINDA HOJE! SE NÃO SÓ AMANHA MSM ^^ DEIXEM CRITICAS SUGESTOES... AÍ EM BAIXO NOS COMENTARIOS! HAHA















2 comentários:

  1. Omg eu perdi o link e procurei nas replys e não achei haha
    Mas ta otimaaa :) continua pfvr ? :3
    @Mesninado_B

    ResponderExcluir