quarta-feira, 28 de março de 2012

19º Cap. ~Live My Life~


Justin chegou com seu carro


Justin: vc está linda amor.
Vc: obrigada amor vc tbm ta muito lindo.
Justin: ta melhor?
Vc: uhum... um pouco, eu espero que essa festa me faça esquecer um pouco essas coisas que andam acontecendo...
Justin: rlx amor... Vai dar tudo certo.
Passamos o resto do caminho ouvindo música, e começou a tocar The Climb ficamos cantando, Justin abaixou o som e disse: 


Justin: Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder


Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada. É isso que vc deve fazer (seu nome) nunca desistir, sempre haverá problemas, mais vc tem que agarrá-los com força e os empurrar para frente, e nunca deixar nada te abalar por que a vida é assim, uma hora está tudo bem, e em outra ela pode estar completamente de cabeça para baixo.

Parou o carro, Justin estava me olhando, e eu comecei a chorar.

Justin: ei ei minha pequena.. não precisa chorar, tudo vai dar certo, seja forte! e tbm... sua maquiagem vai borrar... e vc nao quer estar feia na festa ne? eu sei que é impossível vc ficar feia mais msm assim...
Vc: ei ei ja parei, eu te amo! vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ok?
Justin: ok

E ele me beijou, era incrível como cada beijo que o Justin me dava só fazia eu me apaixonar mais ainda por ele, ele era tão tão tão... aaaa não tenho outra palavra para descreve-lo a não ser perfeito!

Justin: vamos, as pessoas estão esperando.

Saímos do carro e todos ficaram nos olhando, a decoraçao da festa estava realmente linda, eu não liguei pelos comentários que as pessoas faziam pensando que eu não estava ouvindo tipo " esse Justin é pegador em? troca de namorada todo dia" ou então " essa menina pegou chifre e ainda continua com esse garoto" e teve um comentário que eu gostei muito " essa garota é muito linda! o Justin é muito sortudo" Justin não devia ter ouvido, ainda bem pq do jeito que ele é --''

Ryan: (seu nome) !!!! Justin!!! finalmente chegaram em? haha podem entrar aí a comida e a bebida são liberadas!
Justin: opa, ja é!
Vc: haha prometemos nos divertir bastante Ry!
Ryan: que bom, que bom, para isso serve uma festa não? haha
Justin: ok cara, me diga lá, ja pegou alguma?
Ryan: olha cara até agora não, mais vamos ver até daqui a pouco.. e vc quantas pretende pegar?
Vc: COMO É QUE É?
Ryan: opa (seu nome) rlx que eu to brincando!
Justin: cara deixa pra depois rsrs...

Justin ficou todo nervosinho aff, e me empurro para frente segurando em minha cintura.

Vc: deixa pra depois? foi isso msm que eu ouvi senhor Bieber?
Justin: haha vc sabe que eu tenho olhos só para vc não é vida?
Vc: é bom mesmo!
Justin: haha agora vem aqui shawty vamos dançar um pouco..

Ele me levou para o meio da pista me jogando ao ar como uma pluma, e lá em cima dei uma cambalhota e todos ficaram olhando.

Vc: ficou maluco Jus? hahaaha
Justin: eu sei que vc gostou haha 

E me jogou em cima de uma garota

xxx: aaaaaaa VC FEZ EU DERRAMAR BEBIDA NA MINHA ROUPA!
Vc: ai me descul.... (quando eu vi quem era a pessoa) BEM FEITO!
Justin: foi mal, sem querer =/

E ele me puxou de novo pela cintura me beijando na frente dela.

Vc: haha Bieber Bieber... Sem querer? haha me jogou de propósito em cima da Selena!!!
Justin: e vc está chateada por isso?
Vc: É CLARO QUE NÃO! eu amei!

Puxei ele para perto de mim, e o beijei, todos nos olhavam, até que parou a música, tudo se apagou,  eu senti as mãos do Justin me deixando, JUSTIN JUSTIN! Eu gritava mais ele não me respondia! Acendeu-se um telão com números contando a hora, eram 23:59 e 5,4,3,2,1 deu meia noite e tocaram sons de sino, SERÁ QUE ESSE ERA UM DAQUELES ASSALTOS SOFISTICADOS? E se acendeu uma luz no meio do salão bem em cima de mim, todos me olharam, se acendeu outra luz no palco, e ACHEI O JUSTIN, ele estava sentado em um banquinho com um violão, e ele começou a tocar, todos me olhavam, eu sabia a melodia daquela canção eu ja tinha visto o Justin tocar, alguém pôs um microfone em minha mão e me empurrou para a frente, a luz me acompanhava... Comecei a cantar.

(EU) It feels like we've been out at sea, whoaSo back and forth that's how it seems, whoaAnd when I wanna talk you say to meThat if it's meant to be it will beWhoa oh noSo crazy is this thing we call loveAnd now that we've got it we just can't give upI'm reaching out for youGot me out here in the waterAnd I
I'm overboardAnd I need your lovePull me upI can't swim on my ownIt's too muchFeels like I'm drowning without your loveSo throw yourself out to meMy lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver)My lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver)Whoa

(subi ao palco, Justin me puxou, e outras pessoas começaram a tocar na banda, ele me agarrou pela cintura e começou a cantar tbm)





(Justin)I never understood you when you'd say, whoaWanted me to meet you halfway, whoaFelt like I was doing my partYou kept thinking you were coming up shortIt's funny how things change cause now I seeOh whoaSo crazy is this thing we call loveAnd now that we've got it we just can't give upI'm reaching out for youGot me out here in the waterAnd I
I'm overboard (overboard)And I need your lovePull me upI can't swim on my ownIt's too much (it's too much)Feels like I'm drowning (ohh)Without your loveSo throw yourself out to meMy lifesaver
OhIt's supposed to be some give and take I knowBut you're only taking and not giving anymoreSo what do I doCause I still love you(I still love you baby)And you're the only one who can save me
Whoa, whoa, whoa, oh
I'm overboardAnd I need your lovePull me up (pull me up)I can't swim on my ownIt's too much (it's too much)Feels like I'm drowning without your love(I'm drowning baby, I'm drowning)So throw yourself out to me(I can't swim)My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)My lifesaverIt's crazy crazy crazy(Lifesaver, oh lifesaver)Lifesaver oh(Lifesaver, oh lifesaver)My lifesaver(Lifesaver, oh lifesaver) 
A música parou, Justin me olhou bem no fundo dos olhos e me beijou, todos aplaudiram, o Beijo parou e Justin falou:


Justin: (seu nome) em tantas coisas que aconteceram, e que ainda estão acontecendo em nossas vidas, vc não deve estar se lembrando mais hoje é seu aniversário!


Todos começaram a rir! MEU DEUS! COMO EU ESQUECI O MEU ANIVERSÁRIO! Peguei meu celular que estava em meu sutiã e olhei a data! AI MEU DEUS! EU ESQUECI MEU PROPRIO ANIVERSARIO! 


Vc: verdade...
Justin: GENTE! (ele virou para todos) Eu quero dizer que a (seu nome) foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, desde que a conheci minha vida não tem mais sentido se não tiver ela, a (seu nome) é a pessoa com quem eu sei que posso contar em tudo! e que eu sei que nunca, em hipótese alguma sempre vou amar, minha vida antes de conhecê-la era apenas... apenas... A eu nem sei o que era a minha vida para falar a verdade... Mais se hoje me perguntarem o que é a minha vida, é claro que eu sei o que responder e respondo com orgulho! (ele virou para mim) a minha vida e vc (seu nome) PARABÉNS! EU TE AMO!


Todos nos aplaudiram novamente, mais alguém gritou lá de trás " VOCES NUNCA VÃO SER FELIZES!"    
e eu até sabia quem era...


Vc: olha Selena, não vai ser vc nem ninguém que vai nos impedir de sermos felizes ok? não vamos mais deixar, vc interferir em nada em nossas vidas! Eu sinto pena de vc, e quer saber eu acredito que um dia, vc vá encontrar alguém que te mostre o que é a felicidade! e o que é o  amor!


Justin me agarrou e me beijou todos vaiaram a Selena, e começou a tocar um música de valsa... NOSSA EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! Justin me puxou mais para o centro do palco, e me fez dançar com ele, foi tudo tão lindo, ele olhava em meus olhos e eu nos dele, a minha vida com certeza nao fazia mais sentido se nao tivesse o Justin... A música parou, e começou outra tbm lenta e todos começaram a dançar, Justin me levou para baixo, e muitas pessoas vieram me dar parabéns. 


Vc: Vamos lá para fora?
Justin: claro...


Andamos de maos dadas até um espaço onde não tinha mais ninguém, Justin me levou para dentro de uma pequena cabaninha e ficamos dançando..







Vc: eu nunca vou esquecer essa noite! essa foi umas das noites mais perfeitas da minha vida!
Justin: era essa a intenção, (seu nome) hoje eu provei o quanto te amo, o quanto quero te fazer feliz, e o quanto sou grato por ter vc em minha vida. (rodopio no ar)
Vc: eu já sabia de tudo isso... e eu tbm sinto tudo isso por vc! agora eu não entendo, como eu esqueci meu aniversário?
Justin: simples... vc é bobinha.. haha
Vc: eu te amo, sabia?
Justin: sim, e eu tbm te amo, senhora Bieber!
Vc: senhora Bieber?
Justin: sim logo em breve...


Nós ficamos alí sozinhos até uma hora da manhã, nos despedimos de todos e fomos para casa, nós estavamos muito bebados muito mais muito bebados, chegamos e Justin me pegou pelo colo, me levou para o quarto me beijando loucamente, tirei a blusa dele, e ele me pos sentada em seu colo, me beijou mais um pouco e me pos deitada na cama.


uma musica para dar o clima 


Deitou em cima de mim, abaixou até poder falar em meu ouvido "a vida nao faz mais sentido sem vc ao meu lado, eu te amo" me beijou, e eu fiquei em cima dele, e ele tirou meu vestido, eu já estava sem sutiã, ele beijou meus seios até descer mais um pouco, quando chegou na parte de minha calcinha, a tirou com a boca  
e beijou toda a minha perna, eu tirei a calça que ele estava vestindo e ele estava todo animado, penetrou o bieberzão em mim, e foi tudo muito bom como sempre, e como só ele sabia fazer, depois de tudo isso ele me levou para o banheiro e tomamos banho se beijando muito, dormimos nus.


Pensamentos Henrique on


Já eram oito horas da manha, eu tinha que ir buscar o resultado do exame de dna, Melina ficou no hotel dormindo, saí de casa cheguei lá e peguei o resultado, tinha prometido abrir apenas quando a (seu nome) estivesse presente mais eu estava muito ansioso entao abri, NOSSA DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA! A (seu nome) era realmente a filha perdida por quem procurei todo esse tempo! saí chutado de lá, pessoas buzinavam e recebi até alguns sinais com o dedo mais isso não importava agora, eu estava muito feliz, buzinei muito na frente da casa de (seu nome) mais ninguém atendeu, fui até a porta e ela estava aberta, entrei fui na cozinha ninguém estava lá, então subi, fui a um dos quartos e com certeza ele era o quarto da mãe dela pois ainda tinha o cheiro.... fechei a porta e fui ver em outro quarto, a porta estava aberta, quando abri a porta O QUE QUE É ISSO AQUI?





CONTINUA... GENTE OLHA EU ESTOU PARA ENTRAR EM SEMANA DE PROVAS NA ESCOLA, ENTAO SE EU DEMORAR PARA ESCREVER OS CAPITULOS E PQ ESTOU ESTUDANDO U.U ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO.                  





2 comentários: