domingo, 11 de março de 2012

5º Cap. ~Live My Life~

                             Repensar a vida... Como será que vai ser daqui para frente? 
                  
                            


Quando acordei, Justin não estava ao meu lado, comecei a chorar, ele disse que nunca ia me abandonar!!! Alguém abriu a porta, e era ele, com uma bandeja com um café da manhã...


Justin: eei minha linda, o que foi?
Vc: eu pensava que vc tinha me deixado aqui só... 
Justin: não! Eu te prometi que vou cuidar de vc, e que não te deixarei só!
Vc: me desculpa... (ele deixou a bandeja em cima da comoda)
Justin: não se preocupa.. vou estar sempre ao seu lado...


Ele se aproximou de vc, e te beijou, foi um beijo muito carinhoso, muito leve,ele estava tentando me acalmar... E conseguiu, como sempre... Me afastei dele...


Vc: como vai ser daqui p/ frente?
Justin: a vida vai continuar... olha amor, sempre haverá a dor da perda, mais vc tem que pensar, que ela ainda está olhando por vc, não como antes... mais sempre estará olhando, tem muitas pessoas que te amam muito, e que vão te ajudar, quando vc cair vão estar alí p/ te levantar, e te deixar sempre com um sorriso no rosto...


Uma lágrima caiu de meus olhos, Justin deu um beijo p/ enchu-gala, o que me fez sorrir...


Justin: viu? eu sempre vou fazer isso, arrancar um sorriso lindo desse de seus doces lábios... 


Vc: muito obrigada... nós nos conhecemos a menos de um mês... e vc faz tudo isso.. por mim... eu te amo... 


Eu falei "eu te amo" p/ o justin... mais quando falei, foi muito baixo... eu nunca havia dito "eu te amo" a não ser p/ minha maezinha, e a Débora...


Justin: ham? nao entendi, por favor repita...
Vc: EU TE AMO! ta bom? EU TE AMO!
Justin: nossa... EU TBM TE AMO!

                            

Justin: me espera aqui! por favor! nao sai da cama! fica tomando o seu café, vou aqui em casa e já volto!
Vc: mais!

Nem deu p/ eu terminar de falar, o menino saiu feito um desesperado, correndo pela casa, SERÁ QUE ELE FUGIU DE MIM? OMG! :'( ai isso deve ser coisa da minha cabeça... Eu o obedeci.. Fui tomar meu café, e com certeza tinha sido ele que tinha feito, tv bom... mais nao era igual ao da minha mamae :'( fiquei alí... relembrando coisas... da primeira vez que eu disse p/ minha mae eu te amo, e como ela ficou, toda boba... e disse "tbm te amo" eu não devia ter deixado ela viajar.. eu sabia que algo ia acontecer :'( algo interrompeu meus pensamentos, alguma coisa tinha caído lá em baixo, desci e fui ver... kkkkkkkkkkkkkk putz quando cheguei lá era o Jus... Ele tinha caído da escada

Vc: kkkkkkkkkkkkk meu Deus! o que vc fez? hahahahahaha
Justin: é bom te fazer sorrir (ele levantou pegando nas costas, e eu sorri, ele me deu um selinho)
Vc: o que vc foi fazer?
Justin: fui pegar uma coisa
Vc: o que?
Justin: isso

Ele abriu uma caixa vermelha, e tirou 2 colares da lá...

Justin: (seu nome) vc aceita namorar comigo? ( meu coração deu pulinhos de alegria)
Vc: é claro que acc!
Justin: vou por esse colar em nós dois, assim sempre que estivermos separados, um vai estar pensando no outro, e nunca vamos nos sentirmos sós...

Eu comecei a chorar de nv! Eu estava muito chorona... Mais tbm né! Quem não estaria? Ele me pegou no colo, me beijou e me levou p/ o quarto. Ele me botou na cama, e me beijou mais ainda, tudo estava ficando muito quente e...

Vc: Justin para ainda não!
Justin: ok me desculpa... foi um impulso... coisa de homem, me desculpa.
Vc: tbm... mais deita aqui do emu lado namorado! 
Justin: ok namorada! (ele deitou ao meu e me deu um beijinho na testa)
Vc: minha mãe fez uma poupança em meu nome... tenho bastante dinheiro lá.. mais quem vai cuidar dele por enquanto até eu completar 18 anos e a tia Ângela
Justin: tenho certeza que vai ficar tudo bem :)
Vc: como vc tem tanta certeza? 
Justin: pq se alguém ou alguma coisa te fizer algum mal eu começo a 3º guerra mundial! u.u
Vc: hahaha ok "hitler"
Justin: amanha nós temos que ir a escola...
Vc: a serio? poxa...
Justin: claro que é! e vc tem que melhorar suas notas...
Vc: ok mam.. :( Justin* 
Justin: o meu bebe... vai ficar tudo bem...

Ele começou a cantar, tipo do nada! e a musica era linda! 

'd wait on you forever and a dayHand and footYour world in my worldYeahAin't no way you're ever gon' getAny less than you shouldCause baby
You smile I smile (oh)Cause wheneverYou smile I smileHey hey hey
Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you knowI'm always gonna do what they say (hey)
If you need meI'll come right thereFrom a thousand miles away
When you smile I smile (oh whoa)You smile I smileHey
Baby take my open heart and all it offersCause this is as unconditional as it'll ever getYou ain't seen nothing yetI won't ever hesitate to give you moreCause baby (hey)
You smile I smile (whoa)You smile I smileHey hey heyYou smile I smileI smile I smile I smileYou smile I smileMake me smile baby
Baby you won't ever work for nothingYou are my ins and my means nowWith you there's no in betweenI'm all inCause my cards are on the tableAnd I'm willing and I'm ableBut I fold to your wish
Cause it's my commandHey hey hey
You smile I smile (whoa)You smile I smileHey hey heyYou smile I smileI smile I smile I smileYou smile I smileOhYou smile I smileYou smile I smile



Justin: se vc sorri, eu sorrio! seu mundo, e meu mundo agora!
Vc: eu estou sem palavras... vc é o primeiro garoto que consegue roubar o meu coraçao! eu te amo!
Justin: eu tbm te amo shawty! 
Vc: e aproposito vc canta muito bem! de quem e essa musica? ela e linda!
Justin: haha obrigada, e essa musica eu que fiz... p/ vc!
Vc: p/ mim? quando?
Justin: sim p/ vc! haha, e foi logo depois do nosso primeiro beijo!

Nos beijamos novamente, eu nao cansava disso, Justin confortava meu coraçao, passamos o resto do dia deitados, assistindo tv e nos amando muito, a noite, Jus foi p/ a casa dele :( eu odeio me separar dele! mais ele tinha que ir... eu não consegui dormir direito... sozinha naquela casa imensa... e tinha que ir p/ a aula, Justin foi me buscar, e quando chegamos lá...

                
  CONTINUA! IAI ESTÃO GOSTANDO? POR FAVOR DEIXEM SUAS CRITICAS NOS COMENTARIOS OK? 





Um comentário: