quinta-feira, 8 de março de 2012

2º Cap. ~Live My Life ~

                                                     PAIXÃO 



Na sala de aula eu e Justin conversamos coisas do tipo, "quando e seu aniversario? Qual a sua comida preferida?" haha ele era muito legal, e retardado, de vez em quando ria do nada,só de olhar para a minha cara.

Vc: desculpa, mas você acha que eu tenho cara de palhaça? rsrs
Justin: Ham? Como assim?
Vc: é que vpcê olha para mim, e simplesmente fica rindo!
Justin: Me desculpa, mais é que você é muito linda, e me deixa muito assim...

  No exato momento que ele falou isso, eu senti o sangue encher em minhas bochechas,ele riu, o sorriso dele era lindo, ele estava tão perto de mim, que pude sentir seu hálito,tão puro que fiquei tonta,e deitei sobre a mesinha da mesa para disfarçar.

Professor: senhorita (seu nome) eu espero que você não esteja dormindo...

  Ouvi os passos dele vindo em minha direção, E AGORA? Estratégia de emergência! Eu levantei a cabeça e disse: "EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO AMÉM!
Todos olhavam para mim com a cara de WTF? O.o 

Vc: Aaah... Professor me desculpa,de verdade! Eu estava apenas fazendo uma oração sabe... É que a minha vozinha está muito doente coitada...
Professor:  me desculpe então senhorita ( seu nome ), e melhoras a sua vozinha...

Professor saiu de perto " UFFA "

Justin: Eu não sabia que a sua vó estava doente (seu nome) melhoras a ela...
Vc: Eu não acredito que você caiu nessa!
Justin: E eu não acredito, que você acreditou que eu cai nessa! haha por favor ne?! hahaha "Professor me desculpa de verdade! Eu estava apenas fazendo uma oração sabe... É que a minha vozinha está muito doente coitada..." haha 

Quando ele falou isso, ele me imitou direitinho... Quer dizer eu não falo com tanta frescura! Mas mesmo assim... Eu ainda achava ele muito fofo... 
O 4º e 5º tempo passaram muito rápido, e logo tocou o sino para saída, a Débora não ia comigo por que ela ia ao shopping com o Felipe, ultimamente eles estão muito amigos... Mais enfim,eu ia sozinha para casa.  

Justin: EEEI!!!!!!!!
Vc: Eita não grita! To do teu lado! 
Justin: Foi mal, com quem você vai pra casa shawty?
Vc: Vou só,a Débora vai no shopping com o novo amiguinho dela 
Justin: Hmmmm.... onde você mora?
Vc: A uma quadra daqui
Justin : Ah eu também! Eu te acompanho
Vc: hahaha ok! 

Nós fomos conversando por um bom tempo, quando percebi já estávamos na rua da minha casa.

Vc: Ué onde você mora?
Justin: aqui nessa rua :)
Vc: Sério? EU TBM!
Justin: A não véi! Não acredito que eu tenho uma feia dessa como vizinha, aff man
Vc: aé? beleza.. Não precisa nem mais falar cm essa feia aqui xau 

   Eu fui andando,ele veio atrás de mim, eu andei rápido, ele também, ele já estava para me pegar então eu comecei a correr e ele correu atras de mim, ele pulou em cima de mim, e nós dois caímos sobre o gramado da minha casa, nós ficamos rindo feito 2 bobinhos,paramos e ficamos olhando um nos olhos do outro, por um momento achei que éamos nos beijar,mas me enganei... A mangueira do gramado acionou e nos molhou! kkkkkkkk ficamos brincando ... Minha mãe chegou na frente de casa e ficou nos olhando, quando percebemos olhamos um pra cara do outro e rimos mais ainda.

Justin: Oi tia ^^
Mae: Meu nome é ( nome da sua mãe) 
Justin: ha.. então ooi ( nome da sua mae)
Mae: haha ooi, eu nunca tinha visto você por aqui!
Vc: ele é novato mãe, e já está indo por que ta todo molhado e tem que tomar um banho haha 
Mae: ook fiquem aí vou entrar  beijos
Justin: xau, e afinal meu nome e Justin!
Mae: ook xau jorten!

O Justin odiava quem falava o nome dele errado, e vi isso pelo olhar que ele fez quando a mãe falou "Jorten"

Vc: ook Jorten vai pra casa e toma um banho vai...
Justin: se acha engraçada né?.. Mais tarde posso passar aqui para irmos no cinema?
Vc: Sim :)
Justin: ok então

Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na bochecha quase no canto da boca bem demorado também, ele foi embora e eu fiquei o olhando ir... A casa dele era uma casa depois da minha..

               


                                                               COMENTEM!







2 comentários:

  1. Eu achei lindo! Série mesmo! Eu me imaginei no lugar dele *_* parabéns, isso mostra que essa história serve pra qualquer um que tem sonho, e não só pras fãs :)

    ResponderExcluir
  2. AWWN TI LINDO,ADOREI O COMENTARIO ACIMA TBM,MUITO LINDA IB

    ResponderExcluir