segunda-feira, 19 de março de 2012

14º Cap. ~Live My Life~

                           DIZ QUE ME AMA! E QUE NÃO É CULPADO!

         

Vc: o que vc ta fazendo aqui?
xxx: vc não respondeu a minha pergunta!
Vc: eu não tenho nada p/ falar com vc Justin.


Eu ia fechando a porta mais ele entrou, e tomou o cigarro que estava em minha mão.


Justin: por que vc está fazendo isso?
Vc: por que vc fez isso cmigo?
Justin: vc ainda não respondeu nem uma de minhas perguntas.
Vc: isso faz eu me sentir bem! ok? faz eu esquecer de tudo! de tudo o que vc me falou! de tudo que passei nesses ultimos meses! e... e... da imagem que eu tenho na cabeça quando lembro de vc e a Selena se beijando...


Justin sentou no sofá...






Justin: me desculpa.. 
Vc: me desculpa, mais não dá! Agora se me ser licença, eu não quero ficar mais triste que isso...
Justin: eu vim aqui p/ conversar!
Vc: o que vc veio falar mais? que está mil vezes melhor com a Selesma do que comigo? iai vcs ja tranzaram?
Justin: as coisas não precisam ser assim...
Vc: foi vc que quis assim!
Justin: não foi por que eu quis! ok? nao foi por que eu quis!
Vc: ENTÃO QUEM QUIS JUSTIN? em me diz?! vc disse que nunca me abandonaria! e olha como nós estamos agora!
Justin: A SELENA ME CHANTAGEOU! 


Meus joelhos arriaram, e fiquei sentada ao chão, Justin sentou ao meu lado.


Vc: o que foi que vc disse?
Justin: a selena me chantageou! disse que se eu não ficasse com ela, ela mandaria matar vc! Eu fiz isso p/ te salvar (seu nome) ! eu te amo! e disse que te protegeria de todo o mal! Mais acho que acabei fazendo ao contrário...


Ele gesticulou mostrando o cigarro que ele havia jogado ao chão... E eu comecei a chorar....


Justin: agora que vc está a salvo dela, eu vim aqui falar com vc, perguntar se vc ainda quer voltar comigo, se não quiser, tudo bem... eu vou entender, eu...


Eu não deixei ele terminar... o agarrei, beijei abracei, mais saí de perto, por que percebi que ela estava aguentando o maximo que podia o meu bafo de cigarro e o meu fedor.


Vc: quem pede desculpas sou eu... eu fui uma boba... como eu não pensei nisso antes? julguei tudo e a todos sem antes me informar... eu te amo eu te amo eu te amo


Justin: eu tambem te amo muito! eu faço de tudo p/ nao te ver sofrer minha pequena, volta comigo?
Vc: MAIS É CLARO QUE SIM!
Justin: mais como vamos fazer em relação a Selena?
Vc: amanha não vamos a escola, vamos a delegacia, a entregar!
Justin: mais e se ela ficar livre e tentar nos separar novamente?
Vc: ela não vai conseguir!
Justin: eu sofri tanto te vendo sofrer, e eu não acredito que vc foi cair nessa de fumar! GAROTA VC NÃO TEM NADA NA CABEÇA NÃO? QUEM TE DEU ISSO? MESMO QUE O MUNDO ESTIVESSE ACABANDO! E O QUE OS PORCOS ESTIVESSEM VOANDO VC NÃO PODIA TER FEITO ISSO! ME PROMETA QUE NUNCA MAIS FARÁ ISSO!
Vc: me desculpa Jus... foi a Bianca, ela disse que eu iria me sentir bem! e eu me senti..
Justin: VOCE SE INFLUENCIA MUITO RÁPIDO! NÃO FAÇA MAIS ISSO! ISSO E ERRADO! FAZ MAL!
Vc: ok Jus, não vou mais fazer, eu prometo, AGORA PARA DE GRITAR COMIGO!
Justin: tudo bem minha princesa agora vem aqui vem... (ele me pegou pela cintura)
Vc: não Jus eu to fedendo, deixa eu tomar um banho daí eu desço p/ nós ficarmos juntinhos ok?
Justin: ok


Eu saí correndo pela casa, subi as escadas morta de feliz, escovei os dentes e entrei no box, quando estava quase terminando, olhei p/ trás e..


Vc: AAA QUE SUSTO!
Justin: Vc estava demorando muito amor...


Eu olhei melhor e, Justin estava sem nem um tipo de roupa, fiquei louca!


Vc: m-me des-cu-cul-pa (falei gaguejando e tonta)
Justin: não precisa pedir desculpas.


Justin me agarrou e...





 O AMOR E TÃO LINDO NÃO É? E O PRÓXIMO CAP. ? VCS QUEREM UMA CENA QUENTE? DIGAM LOGO ABAIXO NOS COMENTÁRIOS.







4 comentários: