quarta-feira, 14 de março de 2012

11º Cap. ~Live My Life~

                                     CUIDADO! TERRITÓRIO PERIGOSO! 


                           



Selena: o que eu quero? haha o que eu quero?
Vc: sim, vc e surda, ou tem problemas mentais?
Selena: olhe o que vc fez com o meu rosto sua puta!


Ela apontou p/ o rosto dela, AI MEU DEUS!! tava todo arrebentado! como eu não tinha percebido isso antes?


Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acredite está melhor que antes!
Selena: olha eu sou não te dou um tabefe por que...
Vc: por que vc sabe que vai apanhar de nv né? e se vc me chamou aqui p/ falar só isso eu ja vou indo!


Espera aí! ela me segurou pelo braço, essa menina ta querendo levar umas boas tapas na cara dela de novo! 


Vc: me solta! 
Selena: olha aqui! vc vai deixar o Justin!
Vc: como é que é?
Selena: foi isso mesmo que vc ouviu! e se vc não se afastar dele sua vida vai virar um inferno garota! escuta o que eu to te falando! 
Vc: nossa Selena to morrendo de medo! mexe comigo pra ver vai!


Todo mundo já estava ao nosso redor, e alguém me puxou p/ trás.


Justin: cai fora Selena! Se vc tocar em um fio de cabelo da minha namorada quem vai acertar as contas com vc  
vai ser eu mesmo! Vamos (seu nome)
Vc: essa menina não tem senso do ridiculo nao?
Justin: acho que não, e olha vc nao devia ter ido lá! é perigoso essa menina parece ser uma psicopata! me prometa que não vai dar moral pra ela!
Vc: Jus...
Justin: prometa!
Vc: tbm tbm, eu prometo
Justin: é isso mesmo minha pequena... Não quero que vc fique ligando p/ tudo o que as pessoas falam
Vc: tbm...


O sino tocou e nós fomos p/ a sala de aula, Selena ficava encarando eu e Justin, quase querendo me matar apenas com o olhar, aff mais eu não liguei, deixa ela lá se remoendo por dentro...


Selena onn


Essa fdp da (seu nome) vai ver só ela ta mexendo com a pessoa errada, eu tenho que fazer esses 2 se separarem...  Mais como? Já sei hahaha esses 2 vao se separar, e a (seu nome) vai se arrepender de ter nascido.


Selena off


Saímos da escola, e fomos na casa de Ângela ela queria me ver, nós ficamos lá até umas 16:00 hrs , e vinhemos embora p/ casa.... O Jus foi p/ a casa dele, e eu fiquei em casa fazendo as lições de casa, minhas notas tinham melhorado e muito! Minha mãe teria orgulho de mim.. Eu sei que ela tem, onde quer que ela esteja, a campainha tocou e eu fui atender.


xxx: aqui está a pizza que vc encomendou senhorita
Vc: ham? mais eu não pedi nem uma pizza!


De repente apareceram mais 2 homens vestidos de preto, e com máscaras.


Vc: SOCORRO!SOCORRO! 


Eu saí correndo lá p/ cima eles foram atrás de mim, o que é isso? eu me tranquei no quarto, fui a janela p/ pular! AI MEU DEUS TINHA MAIS UM HOMEM LA EM BAIXO! Alguém me agarrou pelas costas... E tudo ficou escuro.


Justin on


Hoje eu passei a tarde com a (seu nome) na casa de Ângela, foi divertido, saímos de la umas 16:00 hrs deixei ela em casa, e fui a minha casa descansar um pouco, minha mãe tinha saído, então só fiz alguns deveres de casa e saí p/ ver a minha namorada... Cheguei lá bate na porta mais ninguém abriu, então lembrei  
da chave que a (seu nome) deixava em baixo do tapete, abri a porta, tudo estava bagunçado! moveis espalhados coisas quebradas, o que estava acontecendo? Fui lá em cima, e lá que estava bagunçado mesmo OMG! eu liguei p/ a (seu nome) mais só caía na caixa postal, liguei p/ a Débora mais ela não estava come la, liguei p/ todo mundo que a (seu nome) conhecia,nossos amigos, mais nem um sinal dela, minha mãe  
chegou lá comigo, eu estava apavorado Ângela chegou lá tbm Débora, a casa já estava cheia de pessoas, mais a polícia nao podia fazer nada só depois de 42 hrs e agora?! TRIM TRIM TRIM O TELEFONE TOCA!







   AI MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM (SEU NOME) ? ESSA HISTORIA SÓ FICA MAIS INTERESSANTE A CADA DIA! NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR :) 














Um comentário: