sexta-feira, 23 de março de 2012

16º Cap. ~Live My Life~

                                                         Dia comum
                           
                         
                        


Acordei na minha cama com Justin ao meu lado, dormindo como um anjinho... Fiquei com pena de acordar ele e fiquei o olhando dormir e passando a mão em seu cabelo, eu com preguiça de descer para pegar algo para comer, hoje não íamos a escola pois íamos a delegacia, Justin se mexeu e eu o beijei...


Justin: bom dia meu amor!
Vc: bom dia amor! dormiu bem?
Justin: melhor impossivel juntinho do meu amor....


Eu deitei sobre o peito dele e ele ficou me fazendo um cafuné...






Vc: então, nós vamos msm a delegacia?
Justin: não é isso que vc quer?
Vc: nao sei... Eu pensei bem e, acho que não quero ir.
Justin: mais pq?
Vc: pq alem de tudo que a Selena fez eu não quero por ela nessas condições...
Justin: hm, e se ela aprontar de nv?
Vc: ai nós vamos a polícia...
Justin: ok se vc quer assim..


Haha, ficamos alí nos beijando por um bom tempo, até que bateu a fome e descemos para comer algo.


Justin: iai ja que não fomos a escola hoje... o que vamos fazer?
Vc: nao sei...


TRIM PIM... Chegou ma mensagem no celular do Jus, ele viu e logo desligou o cel, sem responder...


Vc: iai quem era? era a Pattie?
Justin: não...
Vc: quem entao?
Justin: Selena, ela está me perguntando pq não fui p/ aula hoje.
Vc: vc ainda não falou p/ ela?
Justin: não eu estava ocupado demais....


Ele me olhou com uma cara de safado e logo entendi...


Vc: haha ok, mais trata de falar agora.
Justin: o que será que ela vai fazer quando souber?
Vc: não sei, se ela quiser eu dou um cigarro para ela k
Justin: não tem graça (ele me olhou com uma cara seria)
Vc: ok ok mais fala logo!


Ele pegou o celular escreveu e enviou, minutos depois chegou a resposta.


Vc: iai o que ela disse?


Justin estava com uma cara de assustado lendo aquilo...


Vc: me mostra Jus!


Ele me deu o celular e tava escrito.
"ok"


Vc: nossa melhor do que eu imagina :)
Justin: vc não percebe?
Vc: oq?
Justin: ela não deve estar tão bem assim, temos que desconfiar...
Vc: que isso Jus, talvez ela tenha desistido.
Justin: ai como minha namorada é um anjo, amor ela deve estar aprontando outra.
Vc: tipo o que?
Justin: eu nao sei, mais temos que tomar cuidado.


Nós terminamos de tomar café, e Pattie mandou uma mensagem p/ Jus dizendo p/ nós irmos almoçar na casa dela que ela tinha feito um almoço, me arrumei Justin tbm. E saímos quando chegamos lá, Pattie abriu a porta com um sorriso enorme no rosto, e havia um homem sentado no sofá.


Pattie: oi crianças entrem.
Justin: oi mãe, quem é?
Vc: Justin deixa de ser xereta...


EU não sei por que mais aquele homem não parava de me olhar... Pattie foi nos apresentar.


Pattie: então, Henrique esse é meu filho Justin e essa é a (seu nome) 


Ele ficou me olhando, sem falar nada.


Vc: está tudo bem?
Henrique: sim... Como vc parece com sua mãe...
Vc: como vc conheceu a minha mãe?
Henrique: como assim conheceu? ela não vem aqui hoje?






CONTINUA.... QUEM É ESSE TAL DE HENRIQUE? O QUE ELE QUER? ISSO VC SO SABERA NOS PROXIMOS CAPITULOS. E DESCULPEM PELOS CAPITULOS ESTAREM PEQUENOS EU ESTOU MEIO SEM TEMPO! ME DESCULPEM...




Nenhum comentário:

Postar um comentário