quarta-feira, 21 de março de 2012

15º Cap. ~Live My Life~

                                        Cada toque seu parece mil beijinhos de anjos!


                            






 A coisa tava ficando quente.. Ele me pegou no colo, me pos na parede. Olhou nos meus olhos e disse: vc quer?


Eu apenas assenti com a cabeça, ele ficou maluco me beijando, até que penetrou a bieberzão em mim, aaaaaa tava bom demais, ele beijava meu pescoço minha boca, como se quisesse me devorar, nós ainda estavamos na parede e o chuveiro ligado, ele fechou o chuveiro.


Justin: vamos sair daqui.


Me segurou com mais força abriu o box,mais continuou com o bieberzão em minha bieberzinha.... Eu estava gritando de tanto prazer ele beijava meus seios e eu beijava aquele peitoral sarado dele, e chegamos a banheira, ele me olhou com uma cara de safado.






Me colocou deitada, a banheira estava com espuma, ele deitou em cima de mim, enfiou o bieberzão novamente em mim, aaaaaa ele estava indo muito rápido e mais rápido...


Vc: VAI JUSTIN VAI!
Justin: EU TE AMO!
Vc: EU TAMBEM TE AMO! VAI MAIS RAPIDO!


Ele foi rápido, beijava minha boca beijava todo o meu corpo, até que eu senti algo muito prazeroso, gostoso... algo que me levou ao céu, aaaaaa eu gritava de tanto prazer, e o Jus tirou o bieberzão da bieberzinha p/ eu não engravidar kk ele beijou todo meu corpo, e soltou o esperma da bieberconda. Me pegou no colo, e tomamos banho de novo. Ele lavou meu cabelo fazendo uma lambança. Eu sempre tinha cuidado com o cabelo dele mais ele era todo desastrado no meu --'''


Vc: Jus, vc não pode passar sabonete no meu cabelo!
Justin: por que nao?
Vc: vc quer me deixar careca?
Justin: ok amor...


Saímos do banho, eu botei a roupa dele e ele botou a minha,sempre muito "cuidadoso"kkkkk eu só fazia rir dele tentando por meu sutiã.


Vc: não jus, vc tem que abotoar nao pode deixar solto!
Justin: aff eu só sou bom desabotoando :D
Vc: deixa de graça...


Fomos a cozinha fizemos um lanchinho, e ficamos sentados na mesa,e Jus olhou tudo em volta.


Justin: faz quanto tempo que ninguem limpa essa casa? 
Vc: não sei, acho que desde que minha mamãe se foi =/
Justin: nossa! sua porquinha!
Vc: haha eu? se eu sou uma porquinha vc é um leitao!u.u
Justin: haha palhaça --'' iai vamos dar uma limpada?
Vc: ta de brincadeira ne?
Justin: claro que nao!
Vc: mais eu não quero...
Justin: querer não é poder anjo :)
Vc: aé sr. Justin Bieber? Vou lembrar disso ok?
Justin: vem logo, pega um balde uma vassoura esfregão..
Vc: espera aí! nem eu sei dessas coisas. Como vc sabe?
Justin: minha mãe tem mania de limpeza =/ mais vai logo deixa de enrolar!


Eu fui pegar as coisas que ele me pediu reclamando, e ele ficava rindo de mim, ele me ajudou, quer dizer ele fez a maioria do trabalho, nossa... Ele é homem e sabe mais de casa do que eu :o nós terminamos já era noite, a casa estava um brinco, e estavamos exaustos, deitei no chão da sala e ele deitou ao meu lado.


Justin: agora sim, isso parece uma casa :)
Vc: eu to cansada...
Justin: eu tbm, vamos assistir um filme?
Vc: vamos, eu tenho uma comédia romântica..
Justin: nem vem! nós vamos assistir atividade paranormal 4 u.u
Vc: mais e de terror! eu tenho medo!
Justin: medo de que? eu vou te abraçar te beijar só p/ não deixar vc com medo, vamos ver pf?


Ele fez uma carinha que eu não resisti
         






deitei ao lado dele vimos o filme e dormimos ali msm...





           CONTINUA! IAI BELIEBERS DO MEU S2 HAHA TAO GOSTANDO DA IB?





6 comentários:

  1. nossa! eu sou leitora nova aqui! to amando! coninua bjs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA!!! meu Senhor!! ta mt mt mt legal ta perfeito *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu A M E I a parte hot hahaha, está muito boa, continua continua! Você tem fc amor?

    ResponderExcluir
  4. Eu A M E I a parte hot hahaha, está muito boa, continua continua! Você tem fc amor?

    ResponderExcluir